Para refletir!....

Você pode até me conhecer!... Mais com certeza nada sabe a meu respeito!... Não sabe das minhas renuncias, dos motivos que me fizeram parecer diferente, das dificuldades que eu estou passando e nem mesmo o porque que estou agindo assim!... Sei que sou forte, mais nem por isso eu sou inabalável, existem coisas que arrebentam com os nossos pilares e as vezes as fortalezas que existem dentro da gente podem serem demolidas!... Jamais questione alguém sem saber o porque da sua recuada, as vezes é preciso afastar para renovar as forças, colocar os pés no chão e recuperar o que foi demolido!... É justamente isto que estou fazendo, quero ressurgir das cinzas mais com a força e o comando de DEUS!... Estou convicto e dotado da absoluta certeza de que vou recomeçar bem mais forte do que eu era antes!... Se assim DEUS me permitir!....

Antes de confiar em mim, verifique se o que eu digo tem fundamento, se as minhas suposções possuem fundos de verdades!... Quem sabe o meu grito nerm ptrcisa ser ouvido, basta apenas um aceno para que você passa ter confiança e seguir em frente!... Jamais dê falsas esperanças a seu filho, porque o filho seguira sempre o instinto do pai!... Pense nisso!...

A pior resposta é o silencio!... Porque o silencio tem várias formas de ser interpretado e dentre elas não conseguimos definir nenhuma!... Enquanto que quando a resposta vem num tom alto e claro podemos definir com exatidão as palavras que nos são dirigidas e ai sim podemos nos defender sem tirar a razão do opositor!... Jamais se cale diante de uma suposição, grite se possível mais não deixe que um mal entendido se torne na razão da sua revolta!....

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/06/2014
Código do texto: T4830318
Classificação de conteúdo: seguro