Reflexão alivia o coração.

Reflexão alivia o coração.

Não leve tão a sério a vida.

Ela costuma nos surpreender em detalhes mínimos, por isso se estivermos muito ocupados em grandes feitos, ficará difícil a beleza incontestável na miudeza das coisas.

Onde Deus se manifesta a todo instante.

Sei também que não é fácil sobreviver a certos acontecimentos, mas seguir é necessário, providencial e existencial.

Sei que a caminhada é árdua... mas ninguém garantiu que seria fácil. Quando é fácil demais, perde o brilho da lapidação, o moldar.

Sei que as decepções são inevitáveis.

Nossa, que bom!

Espantam que eu pense assim?!

Mas só assim crescemos em individual... as máscaras caem e podemos ver o espetáculo com maior clareza.

O que antes era nevoeiro e com contratempos inexplicáveis, passa a ser límpido e transparente.

Mas, quer saber de uma coisa?

Neste grande espetáculo da vida, todo alicerce é construção.

Nem que precise ser derrubado quantas vezes for necessário, para melhor ser edificado.

Enquanto estejamos em construção, estaremos em evolução com o sagrado.

Portanto, recomece sempre.

Só não perca o entusiasmo de viver!

Entusiasmo para viver é conceder as bênçãos divinas em prol sempre do melhor em nós, e consequentemente do outro.

Silvana Gomes.

28/05/2014

Silvana Gomes
Enviado por Silvana Gomes em 28/05/2014
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4822768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.