Reconhecimento Sincero

O ser humano vive de coisas que o engrandeça, um elogio é uma delas, um elogio sincero é um estimulante, um revigorador de energias, quem não gosta de um elogio, um cortejo, um aplauso, um reconhecimento sincero e o elogiado fica na obrigação de de fazer algo melhor e por vez pensa que não será capaz, e porque é uma troca, se você gostou se fará necessário fazer algo maior e melhor, porém tem gente que fica em cima do muro, no anonimato. Um simples elogio sincero é um estimulo para ir além, diferente da critica maldosa e a indiferença que muitas vezes é cruelmente desnecessária, mas ela faz parte da inveja muito comum nestes casos e ainda existe o plágio, vou copiar mas o original não receberá nenhum credito, não será reconhecido e elogiado, isto é outro disparate, uma maldade premeditada por algo que não faz jus, mais fazer o quê? Somos seres pensantes, que se diz humanos racionais.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 19/05/2014
Código do texto: T4812684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.