Saiba como esta funcionando a politica no Brasil

Estou vendo muitos internautas se dizendo contra o PT, e apoiando politicos de partidos coligados ao PT, isso é muito contraditório devido a falta de imformações. Bom seria se todos os eleitores soubessem como funciona a eleição; só assim conseguiremos nos livrar de Maluf, Sarnei Color e outros mais que só pensam em seus cargos e vantagens! Quem não for petista e não quiser que o PT permaneça no poder; não vote em candidato de partido coligado ao PT, pois isso sim ajuda o PT!

Que voto Nulo ajuda o PT é conversa! Mas se vc eleitor não quiser votar Nulo, e não esta apoiando o PT, ao menos não vote em partidos coligados ao PT!

Para comprovar o que digo; Reveja o caso do Tiririca; e note como seus votos ajudou eleger Vanderlei Siraque do PT, e ajudou Genuíno, também do PT se tornar suplente!

E Tudo nos leva a crer, que tentaram usar Tiririca somente para arrecadar voto para as raposas velhacas!

Mas devido ao escárnio, galhofa zombaria, motejo, sarcasmo e troça dos eleitores, Tiririca acabou sendo o candidato mais bem votado da história!

E Tiririca acabou sendo a grande sacada do PR, e a desgraça do povo, porque os 1,3 milhões de votos que teve, levou com ele o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiros, Otoniel Lima (PRB) e Vanderlei Siraque (PT), e de quebra também elegeu Genoíno a suplente.

Notem que tiririca é do PR, mas acontece, que o PR é aliado do PCdoB, e ajudou eleger Protógenes, é aliado do PT, e ajudou eleger Otoniel , e por ser aliado do PRB, ajudou eleger Vanderlei Siraque, e de quebra, ajudou Genuíno se tornar suplente!

Quase todos, candidatos rejeitados nas urnas pela população, por estarem envolvidos com a corrupção.

O Genoíno foi à gota d'água: E em seguida, assumiu como Deputado Federal, num complexo jogo político que o PT fez para blindá-lo com cargo de chefia no governo (Secretário de Justiça) e assim tentar desqualificar a decisão do STF no Julgamento do Mensalão, perante a sociedade.

O caso do Genoino pode ser um dos grandes exemplos dessa DEMOCRACIA FAJUTA, onde o indivíduo é rejeitado pela população e mesmo assim consegue se projetar aos mais altos cargos do Poder Público, como o de Deputado Federal e também membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, onde deveriam estar só os nomes de maior lisura no âmbito nacional.

Quem ajuda eleger o PT, é o eleitor que vota em candidatos de partidos aliados ao PT.O eleitor pode votar em qualquer partido da base aliada, ou seja, pode votar no candidato do PMDB, PC do B, PRB, PSB, PR, PTB, PV, PDT, PP, PDB, PT do B, PRTB, PRP, PMN, PHS, PTN, PSC, PTC, que estará fortalecendo o PT, pois o voto pertence ao partido e não ao candidato!

Se algum destes partidos for para segundo Turno com o PT, eles dividem cargos entre eles, e dane-se a população!

Quem tem coragem de negar estes fatos? Só se for bem, mas bem filho da puta para negar tais fatos que são reais!

Divulguem arranque a mascara dos descarados vendidos que estão na internet tentando enganar e sugar o sangue do povo, visando seus próprios benefícios; e os dos seus ídolos!