Arrisque a Sonhar

A vida contém obstáculos em todos os caminhos, cabe a você, querer ultrapassar eles ou não. Não perca seu tempo se lamentando, se culpando, a vida é curta de mais pra isso. Se você acha que errou, exclua esse pensamento, pelo menos você tentou, na vida não existem erros, nem tudo acontece do jeito que imaginamos, ou pensamos, se soubéssemos, acertaríamos na loteria. E sim, momentos ou situações indesejadas acontecem em horas inadequadas, geram uma culpa, ou arrependimento, mas pare de se culpar e viva a vida. Procure viver de uma forma saudável, que não te faça mal, e nem a quem esta próximo de você. Se incomode apenas com sua atitude, faça por onde atrair sua felicidade. Hoje a realidade de muitas pessoas é lamentável. Hoje estamos vivendo em mundo conduzido pelo stress, pelo consumismo, pessimismo, violência, e o resultado é o que estamos vendo nos dias atuais a degradação do ser humano. Pessoas que infelizmente deixaram de sonhar e de viver a vida, e passaram a viver a vida em função da vida dos outros, das opiniões dos outros. Nunca deixe de fazer o que quer, o que te deixa feliz, não se deixe abater pelas críticas, toda crítica é boa. Se for dita de uma forma destrutiva, use-a de uma forma construtiva. Cresça ainda mais em cima dela e mostre que você é capaz de se tornar alguém, se nesse momento acha que não é. Reflita. Qualquer um é capaz de tudo, basta acreditar e dominar o medo de arriscar, e não se deixar ser dominado pelo medo.