Nao ha motivo para desistir!

Nao veja tudo assim, como se ainda fosse apenas mas um dia dificil, de passar ?acredite em si e nao chore mais. Eu sei que seus motivos, deixou o seu coracao partido em pedacos, dificil de nao deixar marcas por onde for e seu destino.... Cante uma cancao quando tiver vontade de desistir, e mesmo que nao tiver vontade nao chore mais... Voce pode achar que tudo nao vale mais apena, entao olhe a sua volta, e veja que esta so, mas nao e a unica que sofre! Se seus olhos quiser fechar mais uma vez, nao resista siga seu caminho assim mesmo. E nao pense que nao vai conseguir, porque enquanto acreditar em seus sonhos tudo sera possivel sim. Quando sentir seu corpo abatido, sua alma despedacada sua vida sem rumo.Nao se desespere!!! Porque existe alguem pior do que rvoce. As vezes tudo te vira as costas, te faz muito mal , e te faz sentir uma formiga. Mas lembre se que em determinados momentos uma formiga pode ser mais forte que um gigante.Porque enquanto existir um carater digno e amor em seu coracao, nada e niguem te vencera. Nao e status que nos diferencia e sim o que carregamos desde nosso nascimento e que a vida nos encarrega de incerir em nosso carater, honestidade,autoconfianca, e chave que abppre ate as portas irreversiveis, entao nao baixe a cabeca e chore quando as dificuldades baterem em sua porta, pule a janela e faca correr a vassouradas! persistencia e insistencia nao sao irmas gemeas, mas e essencial termos em nosso vocabulario, o choro seve para aliviar as dores, deixar olheiras e no mundo que vivemos ser fraco nao e anti social, e ser irracional, no nosso mundo jamais tiramo a armadura porque intimamente sabemos que a sociedade que habitamos e uma gurrilha psicologicamente racista que nao aceita os anseios mais secretos que ha nas mente manipuladas e subjugadas indefesas a essa realidade inreal.!

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 06/04/2014
Código do texto: T4757974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.