A SINTONIA PERFEITA PODE ENGANAR

Por MAGNO HOLANDA

Fala, pessoal! Hoje vamos comentar um pouco sobre a espera por um relacionamento perfeito, sobre os que dizem ter alcançado e outras situações relacionadas ao tema proposto.

Todas as relações são construídas por pessoas que têm seus problemas, vícios, manias etc., logo é impossível que não haja problemas dentro de uma relação. Não podemos conhecer apenas o lado bom de alguém, mas precisamos ver os momentos de angústia, raiva, chatice entre outros. Não há pessoas e relacionamentos perfeitos. Todos temos problemas. Claro que uns mais que outros. Claro que uns lidam melhor que outros. Claro que uns são melhores para relacionamentos que outros.

Uma sintonia total significa que alguém está se enganando nessa relação, está envolto em sentimentos nada inteligentes e sadios, além de estar experimentando uma falsa sensação de felicidade. É na diferença que podemos aprender um pouco mais sobre o outro e, a partir de então a relação cresce. Jamais cresceremos se fecharmos os olhos para o que o outro é.

=========================================

“POR QUEM VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?”

Olá, passando aqui para apresentar meu mais novo livro em formato E-BOOK [PDF]. Adquira o seu. Click aqui https://go.hotmart.com/I11477988W

=========================================

Quando esse amor todo diminuir, as diferenças aparecerão de forma grandiosa e assustadora, chegando a ser alarmantes, porque estavam escondidas e/ou camufladas. Daí vai começar a perceber as iras, o silêncio, o egoísmo, a indiferença, o incômodo, o ataque verbal ou físico, a imposição de verdades, o julgamento do outro etc., enfim terminam perdendo todo aquele encanto existente outrora. Há casos que um dos cônjuges ainda sai denegrindo a imagem do outro para justificar o seu fracasso na relação.

Ninguém pode revelar-se totalmente, pois acho que a graça da relação é a descoberta de si e de seu parceiro dentro da relação no dia a dia. Mas não podemos deixar de mostrar que somos humanos e que temos nossos defeitos. A partir disto, tentar melhorar em nome da relação e da felicidade de ambos.

O amor é o elo de ligação das diferenças

SE ESSA PÁGINA O AJUDOU DE ALGUMA FORMA, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes

------------------------------------------------------------------

LINKS ÚTEIS

Veja mais #REFLEXOESDEMAGNOHOLANDA *EM TODAS AS REDES SOCIAIS

📚 Conheça a página [fan page] do professor MAGNO HOLANDA - https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

📧 Assine gratuitamente a NEWSLETTER do blog e receba conteúdo exclusivo: http://magnoholanda.blogspot.com.br/

📷 INSTAGRAM: @magnoholanda1977

https://www.instagram.com/magnoholanda1977/?hl=pt-br

ℹ️ Para dúvidas sobre conteúdos e livros: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR

💰 Contato para doações: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR ou WhatsApp 55 83 988884883