Reflexões Da Primavera.

 

...No entanto,são poucas as pessoas que sabem realmente o que querem para vida.

Elas estão em constante busca pelas causas do improvável.


.. Quando fluem um pensamento vem na sequência o hábito da pratica.

Porém, não é tudo que pensamos que é provável  a pratica. 

 

 

...Pensamos. Porém, pensamentos são expressões, reflexos do poder da mente de associar hábitos rotineiros.

 

...Quando a viajem é sem destino nenhuma direção e o caminho certo para percorrer.

thimacoelho 


É tão bom quando, ao se conectar ao mundo físico, ficar ligado sempre na qualidade de vida e suas funções...

 

...Onde quer que eu vá, ou esteja,no meu refúgio de vida normal, seja na terra ou no ar, as fases da vida retrocede.A vida da infância,

A vida infanto juvenil.

A vida da juventude.

A vida da ilusão 

fathimacoelho

..."Nunca vá com tudo, vá leve, vá suave, viva leve. 

E leve sempre uma boa notícia, leve um bom humor, um sorriso no rosto, um brilho no olhar.

Para a vida virar uma festa e não vira virar rotina.


...Jámais coloque alguém para resolver problemas.

Eles podem achar quê você é a própria matemática se não gosta da matéria descarta os problemas.

 

...Não importa onde está agora,longe ou perto posso senti-la, não posso abraçá-la nem mesmo tocá-la.

 No espaço do meu coração sento, que está preenchido por você.

 

 

...Pessoas conectadas estão vinculadas, independentemente do tempo.

Nenhum ato ou ação existe que possa quebrar a linha invisível de um fio,entre as pessoas, se estão destinadas a ficar juntas, na vida ou após a vida."

fathimacoelho

 

..."Os amantes de verdade, não se encontram por aí,em qualquer lugar, espaço ou dimensão.

Eles estão juntos o tempo todo!', Todo momento em todos os lugares.

 

..."É precisamente nos revés da vida, que o espírito suporta as provocações do corpo físico.

Eles tem o propósito, finalidade, de fazer o corpo avançar, progredir . 

fatimacoelho.

 

...Para falar a verdade, fiquei com medo de fazer algo novo,depois de ouvir pessoas negativas que vivia ao meu redor.Mas hoje eu procuro a prática do lúdico e a forma mais fantastica de surpreender.

 

09..."Escutar o seu próprio intuitivo para tomar certas decisões importantes é reverenciar a dádiva quê ele mesmo o intimou!".A vida.

 

..."Destino é sinônimo de sina,fatalidade,sorte.

É nescessario entender a pergunta que mais mexe com o nosso imaginário para alcançar um bom destino

O que quero? Qual é o meu proposito? Tenho expectativas e desejos?

fathimacoelho.

 

..."A essencia tem qualquer cheiro ou aroma.

Mas o cheiro que cada um conhece é o chero de mãe.

Ela tem cheiro tão forte que nem mesmo com a morte, não se dilue com o tempo, e é por sorte,que vez em quando ele vem,na brisa do vento.

 

...Ser doce, como foi você. Doce,meiga,carinhosa, gentil,afavel, 

Tente ajudar, para mostrar que se importa com ela, ele ou com alguém. 

Nem que não queira, faça saber que estamos no mesmo espaço.

 

 

...Neste mundo o que inspira, motiva e fortalece,é a realização dos sonhos,planos e objetivos.

Fortalecer para viver novas descobertas e alcançar momentos oportunos, e dar o rumo a vida.

fathimacoleho

 

...A fé, por mais pouca plante, fortaleça. .Ela dar força para segrui a diante na caminhada enquanto vivermos.  Amar enquanto temos tempo aqui pois em algum lugar, há alguém à sua espera.

 

 

...Nunca faça nada sozinho, chore na presença de Deus,senta na presença  daquele que tudo pode dar e resolver. Quem tem Deus nunca está sozinho!"

 

...Agradecer é eternizar momentos.  Guardar lembranças do passado, falar das pessoas que somaram junto com voce no trabalho e na vida . Seja grato por tudo, inclusive, pelo que não deu certo ainda.

.

..."Não reclame de nada. Nem da dor porque ela ajuda a sarar. Lembre-se que tuda situação por mais dificil que seja ela vai passar. Ela pode até passar mais rápido se não ouvir reclamações.

fathimacoleho.

 

...A lista das coisas boas pelas quais devemos sempre agradecer, nunca faz parte da nossa agenda, e nem das que não é também. Cuide-se, ligue- se,atuali-se,contecte-se.

 

...Na vida estamos sempre á procura de alguém ou algo essencial ou importante.

De vez em quando é bom pausar observar o entorno e de facto, entender do que é feito a vida. Para que possamos refletir sobre o seu sentido,e do que ela é feita. 

 

 

..."O mundo das oportunidades está ai.Indague-se a sua voz interna:Eu ainda não me formei,não encontrei a minha profissão,ainda não encontrei o amor para vida, não tive filhos.                   

...Não espere que a vida mostre uma experiências cósmicas, do que você precisa fazer para impulsionar o seu destino.

Não queira ser nem o ninguém e menos, o Zé ninguém.

 

...Basta refletir e adimirar a terra o céu e o mar. O céu é o nosso lar, a imensidão maior, e não há nada a se comparar. A terra, o nosso piso, estado visitado por um período de sol, de frio e dor. O mar, as profundezas, o desconhecido, o  temor.

 

 

..."Tente abraçar. Saber do que o abraço é capaz.

Ele aproxima,mais, ampara mais,aproxima mais, cura mais,

a alegria e felicidade, o abraço traz.

fatimacoel

 

 

...Os sonhos e propositos, se conquista. Una forças, quando existe a união de pessoas com o propósito de realizar metas, é muito provável chegar a realidade.

 

...Para conquistar conquistar um obejetivo ou uma meta pessoal, defina seus objetivos. Liste o que realmente te motiva, ou que você dezeja muito.

Estruture-se, estabeleça-se, descubra-se, evolua-se. Comemore juntos.

 

 

...Crir o novo, é ter foco em algo que ainda não conhecemos,é reaprender, é abrir a menmória ,ter habilidades,é ser corajoso nas decisões. É ter o poder de pensar certo e pensar de novo.

 

..."Já existe o pintor do barulho, da lágrima caindo,e do destino.Existe também motivos para esquecer as pessoas que não lembram mais de você. Faltam elogio, atenção, adimiração para que você sinta a pessoa mais feliz do mundo.

fatimacoelho.

 

..."Começa uma amizade quando ouvi-se elogios e palavras que nos fazem felizes. Além da atenção adimiração, que faz nascer afeição.

 

..."Nas lembranças que por fortuitamente eu deixar,

haverás de encontrar, perfumados e comoventes restos a persistir. Causado por saber como aconteceu  aquele amor.

fathimacoelho.

 

..."Gratidão por me amar tanto. Na plenitude da vida.... vou te amar na plenitude do tempos...Sabes que foi Ele Deus, que uniu. E depois que eu cumprir esta missão, lembranças boas há de encontrar.Aqui e lá!"

 

..."Até o fracasso deve ser abraçado e não temido, ele trás fluidos que provavelmente ajudam. Erros, empurram para as oportunidades crescimento pessoal e aprendizados"

fathimacoelho

 

..."O conforto de quem é cuidado com amor,remete a  momentos de bem estar e paz espiritual!"

Cuide de quem não cuida de você, ame a quem não te ama,zele por quem não te zala. De valor a quem não te valoriza. Não exite estar do lado de alguem.

 

 

..."Esquecemos de agradecer o cuidado que Ele, Deus tem, de não esquecerde nós!"

Nos dias que não agradecemos pelas coisas boas e ruins que passa nos bons, ou ruins da vida.

fathimacoelho.

 

..."A vida é um livro que se escreve sem ter noção em qual a será pagina que vai terminar, ser a derradeira ou ultima.Como queira falar.Mas a sequencia dos 22 genomas herdado por nossos pais,Deus há de descrever!"

 

..."Somos o que as consequencias e influencias fazem de nós. As deologias, climas geograficos, abismos entre classes,redes sociais, de uma nação laica.

 

...Vivemos num estado laico x secular, onde a liberdade garante a igualddade.

O que influencia o livre arbitro, que vai além do legalismo puro.

fathimacoelho

 

..."Em todo pensamento ponha obediencia e cativo, pois a mente é um campo de batalha .À memória traga tudo que  promove esperança, a compaixão do Senhor, são as causas de não sermos destruidos. Em toda fé ponha fortaleza!"

 

..."Os livros podem formar pessoas incríveis, resgatam,exaltam, instrue e tem o poder de transformar o mundo.Seja através da oral, verbal ou visual.

fathimacoelho

 

..."Há alguns tempos que não faz tanto tempo,eu cheguei. De olhos fechados,cilios colados. Não deixei ninguém naquele espaço sossegado. O tempo passou...Eu queria ter voltado antes, o tempo não poupou. Levou o espaço que me fecundou"

 

..."Leio, mas ainda não encontrei nada semelhante nos livros que decrevesse os teus olhos. Eles são a verdadeira janela do paraiso da minha alma!"

fathima.

 

;...O processo para o desnvolvimento da vida, é a educação social. Educação é vida propria, e não, a preparação para vida.

 

..."Quando acreditarm, a surpresa vem. Chega o dia, a hora, o tempo e o lugar. Esqueça o tempo deixado, esquecido,fica para traz se multiplica e se transforma...Para que, marejar os olhos de saudades...

fathimacoelho.

 

..."Ser luz,é tratar e ser bem tratada e não o veludo da pele enrrugada!"

 

 

34..."Da vida se faz combate,só os fracos se abate!"

fathimacoelho

 

..."Tenter escrever o máximo possível, registrando as ideias, fará te conhecer melhor,vai fazer este câmbio com o mundo, que tem dentro de você.!"

 

..."Escreva pensamentos, eles são na maioria, influenciados pelos espiritos.Tanto os bons quanto os maus. Procure ouvir receber somente os bons  e os ,rabisque em folhas com tintas verde. A cor da esperança.!"

fathima coelho

 

..."A vida passa do mesmo jeito que passou as suas melhore fases.A criancisse da infancia, a adolecencia e a juventude atrevida.

 

.."O tempo escala a dimensão exata, para passar para o livros,o meu baú de memórias que estava escondido no fundo paiol  !"

fathimacoelho

 

...O verde está associado a renovação, simboliza esperança, calma, vitalidade,juventude e fé.E, tudo isto junto chama-se saúde e bem estar.

 

......"Uns tem preços, outros tem valores, alguns ou nenhum!".

A pedra fundamental é o primeiro bloco a construção.A pedra Anguar.O inicio efetivo de uma edificação é a humanidade.

 

..."O sofrer é padecer, mas é passageiro e faz aprender. Amarga mas é para que possa a perceber a sua finitude de bem estar com a vida.

.

...Antes eu te encontrava no cheiro do vento ,nas folhas que o vento levava, no escuro, no espelho,no meu sopro,  no olhar dos amigos (as), nas pessoas que passavam na calçada...Ah eu vou de jegue. Eu vou te  vê. Ah... Que saudades de você!"

fathimacoelho

 

 

..."De um jeito tão especial,você me fez acreditar que o amor pode ser verdade!"Foi na alegria do teu olhar,no sorriso que faz a tua boca se espalhar,e maior ficar, no teu jeito de cantar.Ah...como te amo.

 

..."Meu plano não era me apaixonar...

Mas você apareceu, e com um sorriso e logo o sol alaranjado se escondeu atras da núvem branca.

Aí arruinou tudo!"Ficou só,você e eu

fathimacoelho

 

..."Você me ajudou a jogar meus medos no lixo.

Eu tinha um medo danado de amar,mas hoje, ele foi embora!"

 

..."O amor traz a beleza da primavera,do inverno,do outono e do verão.

Os sonhos dos pingos da chuva...

A magnitude de como é bom abraçar ,

vendo a neve dos sonhos no céu passar!"

fathimacoelho.

 

..."Qualquer uma pode te fazer sorrir.Mas somente eu, posso te fazer feliz!"Você já sabia, que é  nos seus braços ,que meu coração sossegaria!"

fathimacoelho.

 

..."Se o amor nascer é de quase nada. Se morrer, não nasceu de quase nada!".

 

.."Os errantes se perceberão aceitos,

uma vezabastecidos pelo amor...

Terão de sobra, razões para viver!"

fathimacoelho.

 

..."Os campos e ciprestes dizem enamorar teus olhos.

Já chegou o outono e não é tardia a primavera.

Estou aqui, te espperando!

 

..."As palavras são mágicas,expressam tudo. Menos a verdade entre nós!"

fathimacoelho..

 

..."O amor é bondoso e paciente, e justo, caliente. Tudo sofre, tudo alegra, tudo vence, tudo crê,tudo supera, tudo confia. O amor e amor todo dia.❤️

 

52..."As vezes a vida mostra que, para aprender,

as lagrimas tem que correr.

Tem que apertar forte,até doer!"❤️

fathimacoelho.

 

53..."Tenho esperança de que você,há de voltar.

Porque as folhas caem e o vento leva,

Elas podem cair no mesmo lugar!"❤️

 

..."Se quer o ratrato da paz,sorria. Expressando o brilho dos olhos,

um atraente olhar radiante!"❤️

fathimacoelho

 

..."Só existe uma ação e reção que não se pode pedir.

É O AMOR!" Dizer que o amor é cego,émentira.

Só o amor vê tudo!"

 

🌹..."Nem tudo que o coração sente a boca pode falar!"❤️

fathimacoelho

 

..."É impossível tirar da cabeça ,o que está no coração!"❤️

 

..."Quer sentir um doce calafrio?Um susto sem perigo?Se apaixone com amor!"

fathimacoelho

 

..."Foi expressando sentimentos por você, que me fiz poeta sem saber!".

 

..."Em tudo expresse o amor.Porque ele é tolerável. Tudo alcança e tudo move.!"

fathimacoelho

 

...""Para que as palavras voem, é preciso que sejam mais leve que o vento!"

 

..."As palavras e os poetas são vigilantes e enamoradas do próprio SER!"

fathimacoelho

 

..."Tudo que descobrimosou inventamos,são inspirações que nos descocobrem!"

 

..."O grande orgulho de SER, é ser inspirador, incentivador,provedor de sonhos, do outro SER!"

fathimacoelho

 

..."Todo poeta é romantico, porque a lua vive beijando o seu rosto.A todo instante!"

 

..."Quando as lágrimas, no rosto do poesta,vem e começam pingar,

vem a lua, com seu lenço branco para enxugar!"

fathimacoelho

 

..."No meu paiol de lembreanças,se escondem; fagulhas de tristezas

e farrapos de tristezas!"

 

6..."Na janela do tempo ,vejo: Caracóis caracolando,

os meus olhos, colorindo.os meus sonhos enfeitado.

E todos os fios de cabelos embranquecendo.

De velhas ilusões!"

fathimacoelho.

 

.."Nos mares dos meus sonhos, tu estás feito dono remando aderiva, devagar!"

 

.."Quem és tú para negar, que tu mesmo escreveu numa folha, e me deu. Naquele dia de chuva fina que está,no meu, e eu, no teu? PENSAMENTO.!"

fathimacoelho

 

..."Ler é a relação mais intima possível,com o desconhecido. Provavelmente um fala e o outro ouve.

 

....Quando lemos um livro possivelmente quem é ouvinte e o leitor. E o livro que fala.Se parar a leitura o livro sente sua falta,sente saudade e chora. Ele queria estar sempre falando e aberto a esse diálogo.

 

..."Tente não desafiar o caminho,não desviando para o fim,

vá  em direção as origens, mesmo que fotografando com silensio.

Lá podeis escontrar, as mehores surtpresas!"

fathimacoelho

 

..."Na vida portas e portões se fecham e se abrem a cada segundo.Elas não serão obstáculos para os fortes .Elas são passagens diferentes ,com diferenças de passagens!

 

..."Na vida tudo seria melhor. Se aceitassemos o inaceitável,  dipensassemos o indispensavel, e suportassemos o insuportavel "

fathimacoelho

 

..."Entre o sonho e o destino, só há um fact, de distancia!"

 

..."Sofrer não faz parte de nosssas vidas.Sofrer é consequencia das escolhas!"Porque há partos sem dores, e porque, dor sem parto?

fathimacoelho

 

..."Se depender de força de  coragem e vontade,vai faltar espaços para os canudos de papel, as medalhas e troféus!"

 

..."O que faz sorri eao mesmo tempo ficar triste?

É lembrar os momentos tolos da infancia e juventude.

E saber que nada mais, vão se repetir!"

fathimacoelho

 

..."Para mim só os animais e a natureza ,nos dá alegria.

E só as crianças nos traz felicidade!"

 

..."Faça o caminho.

Não inporta se a pé por trilhasou carroças.

O que importa é que sonhamos e realizamos!"

fathimacoelho

 

..."Lemos tão pouco.Só quando lermos todos os poetas,

idealizamos a alma imperfeita dos loucos"

 

..."Na destruição ou na perca, não olhe para o que quebrou.Não olhe pra trás, ou para o fim.

Olhe para o que lhe restou e agradeça por você.."

fathimacoelho

 

...O amanhecer tem cherinho doce do café da manhã no campo;

as tardes tem o som suave da melodia do natal; as noites são fantásticas no cantinho relaxante do cobertor.

Para a vida eternizar!"

fathimacoelho

 

..."O amor verdadeiro,parece sem juizo...e ainda por cima,cego. Esquececeram a cabeça, não tem olhos e só encherga com o  coração.

Já é imenso como o oceano e grande como os céus!"

fathimacoelho

 

 

..."Aprender o novo é normal, nos faz transversais mais próximo da sabedoria!"

fathimacoelho

 

..."Nunca qualquer folosofia será mais forte que a morte da pessoa próxima!"

Aprender a ter um novo olhar retirar a roupa velha que virou pó!"

fathimacoelho

 

..."O

tempo é omelhor professor.Mesmo que não fazemos boas perguntas,,

ele dará as melhores respostas!"

fathimacoelho."O melhor tempo de todos tempos,é o de Deus.

Nem antes ,nem depois.Sempre no tempo e hora certa!"

fathimacoelho

 

..."Quando não souber o quê fazer,dê uma pausa.

Feche os olhos...Respire fundo...Procure a face de Deus.

Ouça a resposta que você precisa!"

fathimacoelho

 

..."Se for para se apegar, que seja com Deus.'Ele é fiel e salva a vida do pecado.!"

fathimacoelho

 

.."Fique perto de quem coração quente, olhar que te enchergue,alma leve e espirito generoso.Gente que vê a beleza nos detalhes,se preocupa se importa,cuida,zela,ama de verdade.Que não precisa demuito para ser feliz.!"

fathimacoelho

 

..."Inter-conecção é:Amar e deixar partir!"

fatimacoelho

 

..."Afelicidade é uma escolha.

Cante e sinta o seu natural interno.

Quando ficar cansado ,não pare de mover o remo!"

fathimacoelho

 

..."Se sentir o que o outro sente,e responder com o coração,vais se aceitar como és,ser um grande bem para se mesmo e dezejar a cura para todos corações!"

fathimacoelho

 

..."Quando abrir os olhos pela manhã diga:Bom dia meu divino.

Eu sou você ,você sou eu.

Nós somos um só.!"

fathima.coelho.

 

..."Mais dificil do que plantar uma arvore, é corta-la.

Por isto, plante uma arvore e não corte,

faça um filho e crie com amor e dignidade,por mais dificil que seja.

Arregace as mangas e escreva um livro e decifre.

Assim você deixa sua herança para o mundo.

fathimacoelho

 

..."As realizações de uma vida se resume em:

Derrubar uma arvore, ler, decifrar um livro e criar um filho!"

fathimacoelho..."O que mede o potencial do ser humano é o amor e o cuidar!"

fathimacoelho

 

.."Nos caminho percorridos da vida, não há, quem colha só flores!"

fathimacoelho

 

..."Nem sempre as folhas caem, nem sempre as flores murcham,

nem sempre os frutos brotam, nem sempre os espinhos furam.!"

fatimacoelho

 

..."É inegável falar das suas qualidades, é impossível não falar que você é adimirável!"

fathimacoelho

 

..."O amor vive.Ele só morre se você não renovar suas raizes e não regar sua fonte!"

fathimacoelho

 

..."Saudade de um alguém que alguém não substitui.

É porque.Nem a distancia separa, nem o tempo enfraquece. O AMOR.!"

 fathimacoelho

 

..."Talvez.A humanidade em gel,seja o remedio que falta para acabar as bactérias do orgulho!"

fathimacoelho

 

..."Os primeiros obstáculos,é que fazem os fraços desistir e permanecerem na condição de fracasso!"

fathimacoelho

 

..."A forma com que cada um encara os obstáculos,é o que diferencia os vencedores dos fracassados!"

fathimacoelho

 

..."Quando sonhamos,traçamos nossas metas recheadas de possibilidades!"

fathimacoelho.

 

..."Faça o seu dia de momentos felizes e de seus sonhos que arde.METAS.

O que.Porque.Quem.Quando.Onde.Quanto.Como!!!"

fathimacoelho.

 

..."A voz da noite me faz chorar, quando sonho com a esperança.

De acordar num mundo melhor!"

fathimacoelho

 

..." O desejo de te ter vai se tornando realidade,

quando está acompanhada de uma dose de esperança e felicidade!"

fathimacoelho

 

..."As vezes precisamos deixar que a vida fique leve.

Mas muitas vezes é impossivel,se pensarmos em florescer ao invés de dilscerar.

fathimacoelho

 

..."A vida é pra quem sabe viver.

Procura aprender.

Quando apanhar,não se abater,

Ganhar e perder faz parte do viver!"

fathimacoelho

 

..."Deixe o amor inundar o seu ser e todos os seus pensamentos.

Para que os nossos hápitos corriqueiros se tornem um exercicio agradavel ao mundo!"

fathimacoelho

 

..."Nunca aceite o mínimo.Por medo de não lhe oferecerem o máximo, que você merece!"

fathimacoelho.

 

...Eu vôo para distante o mais alto que eu puder,nem que seja só na imaginação.

Porque o tempo dar tempo ao tempo e não há tempo pra perder!"

fathimacoelho

 

..."Não passe por alguém sem demonstrar um carinho.

Tenha calma a vida vai mostrando passo a passo quem é quem!"

fathimacoelho

 

..."Esste mundo as vezes é ruim, tem que ter sabedoria para viver.

Há muita gente de coração bom,como também de coração ruim!"

Confia-se e desconfia-se.

fathimacoelho

 

..."As vezes temos que ficar em silencio aprender ouvir.Aprender com o tempo que é precioso,

é preciso perder o medo para coragem nascer.

Florir o deserto que a vida veio nos remeter!"

fathimacoelho

 

..."'Após um dia vem outro.Um passo de cada vez.

Agente vai se reinventando, se perdendo e se encontrando.

E os dias vão passando!

fathimacoelho

 

..."Por andar RARO o bom senso,desconfortos são gerados.

Vivemos dias de sol, entre pessoas, tão nubladas!"

fgathimacoelho

 

..."Mesmo quando a vida está nublada,aposte no brilho da uz e seja sol!"

fathimacoelho

 

..."É lá onde eu repouso...No morro dos venstos uivantes.

Isso porque,se não aprender atravessar os desertos,

não aprende o valor do amor!'

fathimacoelho

 

..."Um filho é o primeiro e unico amor de uma mãe,

ela nunca mais vai amar ninguém.

Mas uma mãe não é o primeiro e único amor de um filho!"

fathimacoelho.

 

..."Tem coisas que não precisam ser cobradas.

Se eu não recebo, já é mais que uma resposta!"

fathimacoelho

 

..."A pior saudade é aquela que você sente,mas sabe de verdade, que não pode ir atrás!"

fathimacoelho

 

..."O AMOR QUE ESTÁ EM MIM, SAÚDA O AMOR QUE ESTÁ EM TI!"

 

."Tem pessoas que são muito importantes para mim,outras já foram. Lamentavelmente, atualmente, não me fazem nenhuma falta. "

fathimacoelho

 

..."Ao passar do tempo sinto que eu,não faço falta para algumas pessoa.Isso só me mostra cada vez mais,que as prioridades também se transformam!"

fathimacoelho.

 

..."Antes de querer que as coisasa aconteçam,agradeça, pelas que já aconteceram.!"

fathimacoelho

 

..."Resolvi que hoje cantar onde ninguém possa me olhar

As vezes agente finge que é forte, quando na verdade, está mesmo é quebrado!"

fathimacoelh

 

..."Ainda existem pessoas raras,sentimentos nobres,

almas puras, sorrisos sinceros, abraços que curam

e palavras que cicatrizam!"

athimacoelho

 

..."Seja alguém que se importa de verdade com alguém.

que ama sem falar, ama em silencio, que faz o bem sem vê a quem!"

fathimacoelho

 

..."Saberás o que vais colher no amanhã se observares o que estás semeando hoje!"

fathimacoelho

 

..."Enquanto o céu vai misturando cores,eu o amo.Até o por sol.

Ele é o amor que eu preciso, para viver!"

fathimacoelho

 

..."A solidão é uma condição da vida.Todos nós somos sozinhos dentro de nós mesmos!"

fatimacoelho

 

..."Hoje lembrei de você e senti o aroma do seu perfume, o caminho que você fazia,

ri de suas brincadeiras,tentei assobiar como você,mas não consegui porque eu chorava. Mas eu,cantei, a musica que você cantava.

Você está por aqui.

fathimacoelho

 

..."Derramei uma lágrima de saudade hoje pela manhã,ao meio dia ao anoitecer, de madrugada, e assim a noite passou . Vo o dia nascer.

Não peça para eu te squecer!"

fathimacoelho.

 

..."Algumas pessoas não querem te perder,mas não sabem cuidar de você.

Dizem que a ama,mas te machucam. Dizem que sentem sua falta,

mas não fazem nada para te procurar!"

fathimacoelho

 

..."Se uma pessoa te ama,você vai saber, porque ela vai fazer questão de fazer qualquer coisa para provar. Da um presente,mandar flores, dizer eu te amo!"

fathimacoelho

 

..."Pare de pestar atenção nas palavras e comece vê atitudes de quem te ama!"Atitudes modificam sentimentos.

fathimacoelho

 

..."As pessoas que dizem: Eu estou com saudades de você, mas não completam com a frase: "Vamos nos encontrar" .No fundo, não sentem nada por você!"

fathimacoelho

 

..."A base da relação social,é o diálogo. Dia+logo quanto mais rápido é melhor para todo muido,começa por onde der, por qualquer assunto.

fathimacoelho

 

..."Não é preciso ser como os outros ,só é preciso ser com sou!"

fathimacoelho

 

..."A vida que segue ,não sei para onde.Mas segue!"

Olhe sempre com os olhos de turista,que vê beleza onde a maioria vê rotina.!"

fathimacoelho

 

..."Se eu ando sempre na neve, na chuva,ou de oculos escuro.É para ninguém vê minhas lágrimas que pingam uma a uma,de saudades.

 

.."Os seis medicos da vida saudável, são:O sol, o descanso, o exercicio,e os amigos!"

fathimacoelho

 

..."Mesmo em meiio a mais forte tempestade,podemos ter a certeza que tudo vai passar.

 E é certeza que vamos contemplar o sol!"

fathimacoelho

 

..."A noite voltou, e trouxe a brisa suave.

Esperei o tempo, mas o tempo não voltou, mas me  trouxe o cheiro bom do perfume que aqui deixou.

Te amo!"

 

...."Lembranças dos bons sentimentos, de quando vivia feliz, sem pensar em nada.
contava as estrelas do manto prateado,exalando o cheiro de rosas no calor de um abraço.

 


..."Manhãs nubladas,o bom humor prevalece,o som tomava forma,

sensação de magia bem estar,muitas formas para amar.


.."No peito euforia, abraços, riso fácil,criando laços
transbordava de alegria, era dona dos meus passo.


..."Seus olhos tinham o brilho das cores da aquarela, os cachos em

seu cabelo ao vento soprava, era a paisagem mais atraente, não pensava no futuro.

Era só momentos..

 

...Não é de espantar que alguns se deixem afundar no mar da saudade e nunca te ligue,nunca mais te olhe, nem de um boa tarde.

 

..."Pessoas astutas,perspicazes, se expressam por sapiencia.

Pessoas cultas,sábias,educadas, por experiência, não falam!"

 

..."Um dia,todo mundo acaba encontrando alguém,que sera a "cola"

para ajuntar os pedaços do seu coração quebrado!".

 

..."Para serem usadas, foram feitas todas as coisas.
Para serem amadas foram feitas as pessoas.
Não sei por que, AMAM as coisas e USAM, as pessoas!"

 

..."Há pessoas,que amam o poder, há pessoas, que tem o poder de amar!".

 

..."Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais,

Amei-o. Sem conhecer-lo!".

 

..."No meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,

você veio.

E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais.

Eu podia ficar perdida e feia. Mas com você eu me encontro,fico mais bonita.

 

.."Podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você tudo dara certo.
Não vá embora,não me deixe nunca nunca mais!"

 

..."Não deixe para amanhã, para dizer:

Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...

..."Ainda que a vida te cause a dor,nunca deixe de sorrí, pois o soriso é a superação,subpujança e o caminho para o recomeço..
 
.."Não deixe de sorrir,pode ser que alguém se apaixone pelo teu sorriso.
Ria para você mesma e para os outros,chegará o dia em que todos sentirão vontade de sorri e algo o impedirão.

 
...Quantas Julietas erradas andam por aí!!! Nas aventuras das noites pelas vielas estreitas das metrópoles escuras.
E quantos Romeu correndo atrás...
 
..."Descubri que amar não é só falar palavras bonitas. É mais sentir do que dizer. É porisso que não vou te dizer tantas coisas...

...O seu sorriso pode fazer nascer uma esperança nos corações daqueles que não sonham.
Sorria sempre. Mesmo que encontre com 
pessoas apagadas, acende as suas chamas.
 
 
... Brilho,todos têm. Se algo, ou alguém não resplandecer o brilho é porque: as vezes o tempo e as circunstancias apagam, Pode ser que ainda não foi aceza a chama do brilho, ou porque algo ou  alguém, possa ter apagado.
 
..."Não deixe de sorri,porque diante de tantas vidas tristes,você poderá encontrar pessoas que não sorri, mais por consequências da infelicidade, mas se encontrar você, vai achar motivos para ser feliz.
 
...A nossa expressão mais bonita que embeleza  é o sorriso de qualquer pessoa indepedente da sua aparência?
 
..."O sorriso é universal,. Se sorrimos levamos a possibilidade de levarmos a alegria para quem amamos e muitas vezes não encontra motivos para ser felizes.

..."Mostrar para o mundo que é feliz.Sorria para o que não e interessante para ninguém. Viver de bem, e ama e não nos quer vêr chorando.!"
.."O sorrso nos fortalece e discontrai ,não vale a pena perder o bom humor,portanto sorria sempre!".
 
..."Uma amizade é muito importante, porque a vida pode está cinza, ou pardo,se tudo estiver escuro, ela traz um colorido novo"
 
 
 

www.fathimaconigliosoarescritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 01/07/2012
Reeditado em 28/03/2014
Código do texto: T3754667
Classificação de conteúdo: seguros.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

 
 
 

 

  •  
  •  
  •  
  •  
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

 

 

 

 

 

athimacoelho

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 16/08/2011
Reeditado em 09/03/2023
Código do texto: T3164325
Classificação de conteúdo: seguro