ATÉ QUANDO IRÁ VIVER ASSIM?

Por MAGNO HOLANDA

A vida gosta de você, então experimente e viva a vida, entra nela e nas possibilidades que ela te trás. Se você está fora, então tá na hora de entrar e jogar o jogo da vida, pois mesmo sendo sabedores de que há uma infinidade de coisas e sentimentos para adentrarmos, boa parte de nossa vida é vazia de atitudes pensadas e sentidas.

Bem, nós existimos e deixamos de existir em um momento tão curto, então o que nos leva a não vivermos a vida ativamente? Precisamos agir e não ficar passivos na vida. Não agir para ser melhor que os outros, mas para experimentar Deus em seu cotidiano e atrair as coisas e pessoas boas para perto de si: a isso chamamos de vida significante.

Sempre podemos voltar no tempo e viajar em direção ao futuro que pretendemos. Os heróis vivem cada uma dessas possibilidades do tempo..., tomam atitudes e no fim de tudo reconhecem que Deus interfere bastante em seu destino, como iluminado.

Até quando você pretende viver assim???????????.....................................................................

A atitude de felicidade é algo plausível e nos faz compreender que, todos, somos iguais, assim em vez de correr atrás de uma única coisa na vida, corra a procura das possibilidades e encare o bem e o mal como face de uma mesma moeda: A vida. É exatamente assim que precisa viver a vida: vendo a magia e o assombro presente nela como partes de seu universo interior.

Quem ou o que escolhe certos caminhos por você?

Precisa estar envolvido nesse mundo estranho e louco..., a tua consciência ou inconsciência tem guiado teu corpo em direções determinadas e, ele tem todas as capacidades de captar um pouco deste Mistério. Faça silêncio..., escute Deus. Onde você está??? Precisamos de você!!!!! Aqui você e Deus se fundem..., se confundem.

Diminua seu crimes diários... e afete o mundo e seu mundo de maneira positiva. Pare de bancar a vítima, não se estresse com as coisas que acontecem ou deixam de acontecer. Apenas viva a vida e experimente um pouco de Deus.

CURTA E DIVULGUE A PÁGINA DO PROF MAGNO HOLANDA https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

SE ESSA PÁGINA O AJUDOU DE ALGUMA FORMA, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA POUPANÇA 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes.

MAGNO HOLANDA
Enviado por MAGNO HOLANDA em 14/12/2010
Reeditado em 03/05/2018
Código do texto: T2671046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.