A rainha do tarot e a rainha de Alice
O lar pode ser luxuoso ou carente de necessidades básicas; ele só será feliz se abrigar uma mulher humilde de espírito, que demonstre sempre modéstia e reconhecimento de suas limitações, mostrando atitudes de respeito diante da vida e de seus familiares. Ela deve está sempre pronta para aprender e crescer. Essa mulher valoriza mais as contribuições que seu esposo faz a ela e não busca reconhecimento superficial e profano. Uma mulher assim, humilde, é uma rainha que administra seu lar com amor e retidão. Ela está sempre aberta a novas ideias e perspectivas e procura ajudar os outros sem esperar nada em troca. Alguém assim é verdadeiramente inspirador.
Por outro lado, uma mulher orgulhosa é aquela que tem uma autoestima elevada, mas isso pode se manifestar de formas distintas. Ela pode ter orgulho de suas conquistas, habilidades e valores, o que é saudável e positivo. No entanto, o orgulho pode ter um lado negativo quando se torna excessivo, fazendo com que a pessoa não aceite críticas ou ajudas, e podendo levar a comportamentos arrogantes ou de superioridade. Esse orgulho excessivo pode dificultar relações e a capacidade de reconhecer os próprios erros ou a necessidade de crescimento.