Parece que foi ontem!

Parece que foi ontem... Tu nascestes!

Nos proporcionastes momentos de alegria e felicidade; de medos e preocupações!

Parece que foi ontem... Quando eu disse para teu pai que estava grávida!

A bênção de Deus estava no meu ventre e nós exultamos de alegria!

Parece que foi ontem... Nós te esperávamos. Nascestes linda, fofa, maravilhosa!

Era o mais belo bebê que jamais havíamos visto. Tão frágil e tão pequena em nossos braços!

Acalentar-te e proteger-te, curtir o teu sorriso fez-nos felizes.

É, parece que foi ontem! Como se o tempo não passasse!

Quando deste os primeiros passos, o nosso coração parecia não caber no peito, era muita alegria!

Com a alegria, veio o medo dos tombos; queríamos te proteger sempre!

Como foi bom te ouvir chamar mamãe e papai pela primeira vez! E parece que foi ontem!

Pai e mãe são assim: os filhos nunca crescem. São sempre surpreendidos pelo tempo!

O tempo passa e tu se transformastes em uma linda mulher...

Parece que foi ontem... quando o Wender te pediu em casamento...

Passado algum tempo e parece que foi ontem quando viestes à nossa casa e de modo surpreendente, trouxe a informação que estavas grávida... Um sonho de um netinho sendo gerado no ventre de nossa filha primogênita. Quanta alegria brotou em nossa alma...

Já se passaram sete meses de muita ansiedade... O Rhuan logo estará entre nós, fazendo a felicidade de seus pais e avós...

Ser mãe é uma bênção especial do Senhor para ti! São bênçãos que te acompanharão durante tua existência. Imaginamos a alegria que terás quando o Rhuan te chamar de mamãe pela primeira vez...

Parece que foi ontem! Parece um sonho!

O Rhuan nascerá com muita saúde e será muito amado pelos pais e avós! Serão graças e bênçãos em profusão.

Que Deus te abençoe hoje e sempre e te dê muitos anos de felicidade!

Feliz maternidade!

Minha filha Stéfani se tornou mãe, embora o Rhuan ainda não tenha nascido. Essa mensagem foi para o chá de bênçãos dela!!

Recebo com alegria a interação inspirada(Acróstico) e bela da potisa Cleia Fialho

STÉFANI E RHUAN

S-orrisos no rosto, a alegria vem

T-e esperando com amor, meu neném

É- uma nova vida que vai florescer

F-elicidade em cada gesto de querer

A-moroso e doce, o futuro vai brilhar

N-o seu coração, um sonho a encantar

I-nfinitas alegrias trazendo ao nosso lar!

E- o vovô Silvanio "é só gargalhar"

R-isonho, sempre a brincar

H-oras de aventuras a sonhar

U-rsinho de pelúcia a abraçar

A-legre, no parque a correr

N-o mundo mágico, a se divertir e viver!

CARINHOSAMENTE

Peço desculpas se errei alguma letra.... Mas é de coração.