MENSAGEM DE ANO NOVO!!!

MENSAGEM DE ANO NOVO!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Esta é a hora de alegria para entrar na luz, a vida pulsando em cada coração, no momento do impulso do ano novo que se inicia.

Este é o instante em que formas-pensamentos da humanidade surgem como pedidos e bênçãos para o novo ano, e, do divino coração da grande luz, descem as virtudes especiais para a terra, porque as centelhas divinas de Deus são inteligentes, receptivas, obedientes e atentas a todas preces ou invocações, para servirem com o infinito amor divino.

Assim, no alvorecer do ano novo, é colocado em movimento, o glorioso caudal de vida e luz na Sagrada estrela da liberdade a terra.

Nas festas do final de ano, do centro da grande Presença, a vida única no universo, são projetadas as dádivas do fogo Sagrado, o amor da divina consciência universal, despertando a humanidade para a visão da brilhante luz em cada coração, e guiando as mentes humanas para a eterna verdade e a justiça divina.

FELIZ ANO NOVO!!!

QUE O FLUXO DAS ENERGIAS DIVINAS OU AS CORRENTES DE AMOR, SABEDORIA E O PODER DA LUZ UNIVERSAL PULSANDO EM CADA CORAÇÃO, BRILHE COM MAIS INTENSIDADE NA TERRA E SEUS HABITANTES E PURIFIQUE O MUNDO CARNAL TERRENO.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 31/12/2023
Código do texto: T7965840
Classificação de conteúdo: seguro