A PRIMEIRA BIENAL NUNCA SE ESQUECE!

Há exatos 12 anos, eu tive a grande alegria de poder participar da 15ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Foi a minha primeira participação como autora na Antologia Histórias para você dormir 2, da então Valladares Books, hoje Literarte.

A concretização de um sonho antigo de infância, de publicar um livro e vivenciar experiências únicas que ser autor traz.

Alegria, gratidão, ansiedade, nervosismo, curiosidade, uma vontade de gritar pro mundo: Eu consegui!!!!

Obstáculos não faltaram para tentar bloquear essa materialização, mas nenhum deles teve força suficiente para impedir a concretização.

Isso demorou 45 anos para ocorrer, mas enfim aconteceu e com muita emoção!!!!

Meus amigos de verdade comemoram muito com esta pequena conquista, pois amigo bom não te inveja e sim te incentiva e

apoia teus projetos.

Tive a alegria de ter um amigo querido que foi ao Rio de Janeiro me prestigiar e comprar o meu primeiro filho.

Momento muito especial onde conheci muita gente boa, batalhadora, simples e guerreira, que acredita e não desiste de seus sonhos, e também pude compartilhar experiências.

Conheci o querido Rio de Janeiro, estado ao qual sou grata por ter pessoas tão desprendidas que acreditaram em mim e no meu trabalho, sempre valorizando.

Gratidão a Deus em primeiro lugar pela oportunidade em primeiro lugar, e á querida equipe da Valladares Books, cuja diretora era Izabelle Valladares, atualmente diretora da Literarte.

Não deixe de sonhar, agradecer, ir em busca de seus sonhos, e mantenha sempre foco, mesmo que não tenha apoio dos mais próximos, lembre-se você merece.

A primeira bienal do livro nunca se esquece!

Kunti
Enviado por Kunti em 11/09/2023
Reeditado em 20/09/2023
Código do texto: T7882901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.