A PRIMEIRA BIENAL NUNCA SE ESQUECE!
Há exatos 12 anos, eu tive a grande alegria de poder participar da 15ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
Foi a minha primeira participação como autora na Antologia Histórias para você dormir 2, da então Valladares Books, hoje Literarte.
A concretização de um sonho antigo de infância, de publicar um livro e vivenciar experiências únicas que ser autor traz.
Alegria, gratidão, ansiedade, nervosismo, curiosidade, uma vontade de gritar pro mundo: Eu consegui!!!!
Obstáculos não faltaram para tentar bloquear essa materialização, mas nenhum deles teve força suficiente para impedir a concretização.
Isso demorou 45 anos para ocorrer, mas enfim aconteceu e com muita emoção!!!!
Meus amigos de verdade comemoram muito com esta pequena conquista, pois amigo bom não te inveja e sim te incentiva e
apoia teus projetos.
Tive a alegria de ter um amigo querido que foi ao Rio de Janeiro me prestigiar e comprar o meu primeiro filho.
Momento muito especial onde conheci muita gente boa, batalhadora, simples e guerreira, que acredita e não desiste de seus sonhos, e também pude compartilhar experiências.
Conheci o querido Rio de Janeiro, estado ao qual sou grata por ter pessoas tão desprendidas que acreditaram em mim e no meu trabalho, sempre valorizando.
Gratidão a Deus em primeiro lugar pela oportunidade em primeiro lugar, e á querida equipe da Valladares Books, cuja diretora era Izabelle Valladares, atualmente diretora da Literarte.
Não deixe de sonhar, agradecer, ir em busca de seus sonhos, e mantenha sempre foco, mesmo que não tenha apoio dos mais próximos, lembre-se você merece.
A primeira bienal do livro nunca se esquece!