O FLUXO DA ENERGIA DE VIDA ETERNA

O FLUXO DA ENERGIA DE VIDA ETERNA

O GANHO E PERDA DE ENERGIA DE VIDA ETERNA

Como a alma se torna prisioneira da terra?

Se o fluxo de energia de vida eterna que desce da Presença divina “EU SOU” que é Deus individualizado em cada corpo é maior do que a energia química dos alimentos ou da matéria que sobe, significa que a alma, a consciência está desconectada do espírito, a Chama da vida pulsando o coração e assim, está perdendo energia de vida eterna, causando a morte do corpo.

Porém se alma, a consciência restaura a conexão com a Chama da vida pulsando o coração, e a energia de vida eterna que sobe para a Presença divina “EU SOU” que é Deus individualizado no corpo é maior que a energia química dos alimentos ingeridos, então a imortal Chama da vida é suprida, e expande em crescente atividade, até a completa ascensão na luz.

Entenda que a matéria alimentando matéria é um processo de movimentação de energia baseada em reações químicas que precisa da energia de vida eterna da Chama do coração para fazer a digestão.

Portanto, a energia química em vez de doar vida ao corpo, suga a luz da Chama da vida eterna.

Desta forma, é importante compreender que só há ganho e devolução de energia de vida eterna, com a atenção direcionada para a unidade da Presença da Chama de Deus doando vida ao corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 16/07/2023
Código do texto: T7838085
Classificação de conteúdo: seguro