O MUNDO DAS IDEIAS DE ETERNINDADE NA TERRA

O MUNDO DAS IDEIAS DE ETERNINDADE NA TERRA

O MUNDO DA LUZ

É de fundamental importância a implantação de ideias de eternidade na terra, para a humanidade sair da rotina do mundo da matéria.

É necessário a sublime intuição, para perceber as mensagens enviadas por ondas luminosas que se confundem com as irradiações cósmicas.

Só há o perfeito entendimento da vida, com a linguagem do pensamento da energia luminosa ou com a linguagem universal da luz.

A ciência transitória da matéria deve dar lugar a ciência unificada ao conhecimento espiritual, para alcançar a sabedoria imortal da luz, a vida.

A ciência precisa entender as vibrações mais elevadas do espírito divino, a Chama da vida e estudar a causa da luz que dar origem a matéria, para encontrar o verdadeiro e eterno homem e mulher divinos, no templo de seus corações.

Somente através do eterno conhecimento da luz, e, com uso de seus diversos graus de vibrações, será encontrada a cura definitiva para todos os tipos de doenças, que tem origem na baixa vibração do mundo da matéria.

Através do uso consciente do poder da cura da substância da luz, a vida permanecerá no corpo, até que a consciência divina junto a Chama pulsando o coração, ascensione na própria luz.

As atividades inquietantes da matéria devem dar lugar a iluminação pelo o amor do fogo sagrado pulsando o coração, para se afastar do ciclo vicioso de disputas, uns contra os outros.

As bênçãos de Deus devem florir e semear a vida eterna na terra, longe das concepções da matéria, sem destruir para viver, e, assim, a vida prosseguirá sem a morte.

O progresso tecnológico servirá não somente para satisfação da carne ou do eu pensando que é o corpo, mas, para conduzir no caminho da luz.

A vida eterna na terra deve se efetivar no sentido da verdadeira humanidade, com ideias, pensamentos, sentimentos e palavras de eternidade.

Com a expansão da consciência de todos os povos e nações, será elevada a intensidade da vibração do amor, paz e harmonia e todos sentirão a alegria da vida, a eterna felicidade, porque Seus corpos desmaterializados serão luminosos, com as sublimes irradiações de luz da imortal Chama da vida em seus corações.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/07/2023
Código do texto: T7826694
Classificação de conteúdo: seguro