Ser feliz...
Seja competente nessa tarefa...
Não deixe pra depois...
Todos nós temos essa responsabilidade na vida...
Ser feliz um bocadinho todo dia...
Produzir felicidade e espalhar ela por aí...
Apesar de tudo e de todos os motivos que temos(todos nós temos) pra achar difícil, não é tão difícil assim...
Basta mudar o olhar que se tem pras situações que se vive...
Mal humor, cara amarrada e pessimismo nunca ajudou a encontrar soluções...
E problema sempre tem pra resolver...
Eu sou otimista por natureza, não sei porque, mas já nasci assim, cheia desse ingrediente mágico que muda tudo na maior simplicidade...
🪄Esse pó de Pirlimpimpim vira a chave e faz um favor enorme pras nossas células, que se renovam, se fortificam, se restauram e te protegem...
Escolha o lado positivo pra estar...
Isso serve pra todas as coisas que se passa na vida...
Desde as situações mais corriqueiras, até às mais complexas...
Não...isso não é a tão falada "Positividade tóxica" que tá na moda falar...
Não...isso não é um texto pra te enrolar e te fazer acreditar no impossível...
É possível sim, mesmo que tenha que se esforçar, dá pra tentar...
Minha mensagem tá trazendo outra coisa pra você com essa leitura matinal...
Tô te entregando uma fórmula, testada e aprovada, pelo uso pessoalmente nas mais diversas situações que eu já passei na vida...
Tem horas que é preciso lidar com TUDO que acontece, seja bom ou ruim...
A forma de lidar é que vai determinar quanto tempo vai durar essas sensações...
Tudo bem se de vez em quando a tristeza vier fazer uma visita, a vida tem dessas, receber visitas indesejadas...
Mas não deixe ela se acomodar dentro de você... Te derrubar no chão até você se arrastar pro cantinho da parede e só querer ficar lá...
Não sirva café com bolo e nem diga 'fique à vontade' ou 'se sinta em casa'...
Esse tipo de emoção é chata e fica mesmo, se deixar passa dias abancada aí dentro...
Depois é um sacrifício dobrado pra despejar...
Receba todas as emoções e lide com elas...
Chore, fique com raiva, xinga, grita, bate o pé...
Mas administre com sabedoria o que sobrar depois de interagir com o que tiver sentindo...
Providenciar tudo que é necessário pra virar a chave 🗝️...
Busque o alinhamento com a solução.
O problema existe e precisa ser resolvido...
Só não deixe que as coisas ruins predominem...
Não permita que o negativismo se instale...
Não abra as portas do seu coração pra esse tipo de emoção...
Cultive a energia positiva...
Produza pensamentos positivos...
Fale palavras positivas...
Nem que seja mentalmente...
Emita sinais positivos...
O Universo tá aí cumprindo seu papel de mensageiro e entregador...
E ele não quer saber se é bom ou ruim o que você encomendou, a sua faixa vibracional, a sua energia pessoal, o que você tá sintonizando é o que ele vai te trazer e te entregar em mãos...
Cuide dos pequenos momentos, dos detalhes que parecem insignificantes diante de tantos problemas que estamos vivendo...mas que são lindos em sua singeleza... O carinho no cachorro, o voar da borboleta, a florzinha que nasceu e coloriu um pedacinho de chão na calçada...
Olha com carinho pra essas pequenas coisinhas e vai entender o que quis dizer nesse texto... Ou seria um textÃO..?🤨🤭
Momentos de felicidade tem um poder absurdo sobre a nossa vida...
Deixe esse poder agir ...
Faça você mesmo o seu jardim florir...
L!@
09.09h