O QUE A HUMANIDADE PROCURA?
O QUE A HUMANIDADE PROCURA?
O ESTUDO DA LUZ A VIDA
Desde que a humanidade saiu do mundo da luz está à procura do que perdeu antes.
Para entender o que a humanidade procura, é necessário perguntar:
Como a é formado o mundo da luz onde a humanidade vivia e como é formado o mundo da matéria onde vive a humanidade?
O mundo da luz é formado pelos elétrons, as centelhas da luz com o polo positivo.
O mundo da matéria é formado pelos elétrons, as centelhas da luz com o polo negativo.
Desta forma, podemos entender que a luz representa a polaridade positiva e a matéria representa a polaridade negativa.
Você pode perguntar: Qual é o problema, se todo o universo funciona com a polaridade positiva da luz e a polaridade negativa da matéria?
O problema é que a humanidade esqueceu a polaridade positiva da luz e em pensamento, sentimento, palavra, ação e trabalha somente para a polaridade negativa da matéria.
Aqui podemos esclarecer que mesmo trabalhando para a polaridade negativa da matéria, a humanidade procura a polaridade positiva da luz, inconscientemente e sem entendimento.
Como exemplo, podemos citar o que a humanidade procura através da oração do Pai Nosso.
O que a humanidade pede nessa oração?
Resumidamente nessa oração, a humanidade pede ao Pai Nosso que venha o seu reino, que seja feita sua vontade assim na terra como no céu, e ainda pede o pão de cada dia e o perdão das dívidas.
Para entender o que se pede na oração, devemos perguntar: Qual é o reino do Pai Nosso? Qual é a vontade do Pai Nosso na terra e no céu? Qual é o eterno pão de cada dia? E Qual é o perdão das dívidas?
O reino do Pai Nosso é o reino da luz de onde toda a matéria se origina e retorna.
A vontade do Pai Nosso é o amor divino, que é a contínua expansão e irradiação da luz.
O verdadeiro e eterno pão da vida é a luz, porque sem a luz nada se houvera feito.
O perdão das dívidas é o pedido de misericórdia por trabalhar somente na polaridade negativa da matéria e ter perdido a consciência da polaridade positiva do mundo da luz, a vida eterna.
A grande questão é: Como direcionar os pensamentos, palavras e sentimentos, para gerar luz?
Se você aceita as virtudes divinas da luz, afirme: EU SOU o poder da luz, EU SOU a sabedoria da luz, EU SOU o amor da luz, EU SOU a pureza da luz, EU SOU a cura da luz, EU SOU a saúde da luz, EU SOU a paz da luz, EU SOU transmutação da luz etc.
Quando a humanidade entender que o universo está em eterna transformação e que a luz se transforma em matéria e a matéria se transforma em luz, começará a harmonizar as polaridades na fonte das virtudes divinas na Chama da vida pulsando o coração, e praticará incessantemente as afirmações com palavras do mundo da luz, e assim, a terra será a estrela da vida eterna.