Convite 33 festival internacional de balonismo.

Venho aqui na minha pagina de escrivaninha convidar a todos a participar e virem nos prestiagiar no 33 festival internacional de balonismo do dia 27 de Abril a 01 de Maio na cidade praia Torres rio grande do sul no parque do balonismo.

Terao muitas atracoes como shows a noite de luiza sonza alexandre pires, cesar menot e fabiano,chimarruts, entre outros mais.

Vai ter tendas e pracas de alimentacao com diversos lanches gastronomicos, artesanatos, doces, roupas, calcados nas feiras, tenda da agricultura familiar com diversos queijos salames bolachas pipocas paes bolos.

Diversas atracoes e os baloes mais lindos do brasil e ate do exterior.

Vale a pena vir conhecer com a familia e tirar fotos dos baloes e shows.

Os shows com os cantores sao a noite.

E de dia festival de baloes e as tendas com diversos produtos para voce e sua familia.

Tem estacionamento no parque e os shows com os cantores a noite sera pago.

Tem que entrar no site do balonismo para comprar os ingressos ou nas bilheterias no parque de balonismo.

Venha conhecer e traga a sua familia voce vai se encantar com tamanha beleza e variedades de produtos.

E alem do mais Torres Rio grande do sul tem as praias mais belas do sul do brasil sugestao: conheca a praia da Guarita entre outras de igual beleza.

Venha voce tambem.

Esperamos sua visita.

Venha se divertir junto conosco e com sua familia.

Convite escrito pelo poeta: Aaron kamo

Morador da cidade praia de Torres.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 25/04/2023
Código do texto: T7772750
Classificação de conteúdo: seguro