O SILÊNCIO

O silêncio

Uma necessidade da alma.

No silêncio povoado de lembranças amadas é quando a sintonia com o Criador se torna muito maior.

A alma necessita desse espaço infinito para ajeitar tudo que de precioso carregamos.

Muitos tesouros em caixas adornadas com lindos laços dourados e prateados.com enfeites de estrelinhas gotinhas que não dá coragem nem de abrir a rica embalagem que a acondicionamos talvez para não despertarmos o que guardamos com tanto carinho. Todos os dias arrumo a minha bagagem.

Coloco todas as peças que amo ajeitadinhas dando espaços para caber mais e mais enquanto recebo novos presentes.

Peças novas peças antigas peças retocadas peças reformadas mas peças amadas que não abro mão peças que amo de coração

Minha mala sempre dá um jeito para que eu apenas acrescente e é leve como pluma.

Amo tudo que armazeno e muitas sementinhas de flores raras e todas tem nome

Acredito que tudo são preciosidades que o passar do tempo valorizo muito mais.

Tesouros que com muita gratidão considero troféus da Vida que a poeira do tempo as faz ter muito valor.

Com gratidão recebo mais um dia mais um domingo como novo presente do Pai que enriquece me mais nesta Grande e Abençoada Viagem.

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 12/06/2022
Código do texto: T7536478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.