O GRANDE MOVIMENTO ESPIRITUAL NA TERRA

O GRANDE MOVIMENTO ESPIRITUAL NA TERRA

A EXPANSÃO E IRRADIAÇÃO DA LUZ NA TERRA

Como a humanidade irá entender que está havendo um grande movimento espiritual na terra?

Primeiro, é necessário compreender que o movimento espiritual é a expansão e irradiação da luz que está havendo em escala grupal e global, na sagrada estrela da liberdade a terra.

Isto é confirmado pela ciência, que informa sobre a luz neste planeta, com uma intensidade jamais presenciada.

Como a intensidade da luz afetará o mundo carnal visível?

Assim como no escuro se acende uma vela e se torna mais claro, tudo que não corresponde a perfeição divina se tornará mais acentuada e virá à tona para ser transmutado.

Com a intensidade da luz no mundo da matéria, ocorrerá o aparecimento de doenças, movimento brusco e repentino da terra ou das águas, com a liberação de energia acumulada abaixo do solo, que é uma baixa vibração ou energia mal qualificada, movimentada somente para a satisfação da carne.

À medida que a incidência da luz for aumentando, haverá cada vez mais a purificação do corpo de matéria que ao longo dos anos se tornará menos denso.

Essa é a forma como o espírito divino, o Cristo vivente, o Filho Unigênito, que é Deus individualizado, a luz, a vida em cada corpo está se manifestando no mundo da carne, aumentando a velocidade das suas centelhas divinas, que são os átomos e elétrons que formam a matéria e estão expandindo-se com nova intensidade.

É importante entender que no mundo carnal visível, todo trabalho é direcionado para sobrevivência do corpo e isso resulta numa força de atração da matéria maior do que a expansão da luz, e, com efeito, ocorre o aprisionamento das centelhas divinas de Deus, tornando a terra um planeta consumidor da luz universal, contrário a lei do amor e da vida, que é atrair, sustentar, expandir e irradiar.

A matéria é originada da luz, e com a expansão e irradiação, os elétrons, as centelhas divinas de Deus aprisionadas na carne serão libertadas, e criarão campos de atração e expansão da luz, e se expandirão cada vez mais, porque dentro da luz tudo é transmutado.

Há um dado importante da ciência que o dia agora a duração é 18 horas, e isso está ocorrendo, porque com o aumento da velocidade e vibração dos átomos e elétrons que formam a matéria, o tempo vai diminuindo até sua extinção.

Observe como ao longo dos anos está havendo o aumento da velocidade no sistema de transporte diminuindo o tempo na distância a ser percorrida.

Sem a velocidade e distância a percorrer, não existirá mais passado e futuro, porque tudo na luz é no presente aqui e agora, e, no eterno agora, é manifestada a perfeita mente de Deus, dentro do mundo da claridade universal.

Através do estudo da teoria da relatividade, será compreendido que a luz pode se transformar em matéria e a matéria pode se transformar em luz.

Só há a transformação da matéria, com a aplicação da lei da polaridade universal, com a união dos elétrons positivos do espírito, o fogo sagrado da vida pulsando o coração, com os elétrons negativos que formam o corpo atômico de matéria densa, e, desse modo os elétrons negativos se libertam do núcleo dos átomos da carne e há uma transformação do corpo atômico, para um corpo de pura luz.

Quando a humanidade tomar conhecimento de sua verdadeira responsabilidade na terra, será ensinado nas escolas, o verdadeiro e eterno conceito da vida como sendo a própria luz, e assim, todos os povos e nações saberão que transformar o corpo carnal em luz é a ressurreição, a vitória celestial, pois, no reino divino, todo copo deve expandir e irradiar a luz do Cristo dentro do coração.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/06/2022
Código do texto: T7528336
Classificação de conteúdo: seguro