"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XV Obrigado meu Deus por Nunca Ter Desistido de Mim"!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XV :O Que Você Está Fazendo com a Sua Vida"???

Apucarana, 4 de Abril de 2022 Paraná.

Hoje Meu Dia Foi Desgastante, Acordei 06:30 fiz Minhas Orações , as 07:30 Peguei o Metropolitano e,voltei de Viagem com Minha Mãe,Graças a Deus tive um Abençoado Fim de Semana e,Nesta Segunda feira Abracei Minha Cachorra Sophia e O Gatinho Neguito.

Organizei as Roupas e,Fui na Cidade Resolver Algumas Pendências Pessoais e, fui no Mercado,ponha,a Mao na,Sua Consciência;Você Esta Satisfeito com a Vida que Tem Levado???

O Que é a Felicidade para Você??Você Ama a Deus???

Nada é Nosso Todos os Bens Materiais e Nossas Vidas,Nossas Casas, Nossos Empregos e Carros ,Motos,tudo Pertence à Deus, Deus é o Dono do Ouro e da Prata,Deus é o Principal Caminho a ser Seguido !!!Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Errei Muito no Passado,Me Arrependo dos meus Erros, Tive a Humildade de Pedir Desculpas a Todas as Pessoas que Magoei,Nestes Meus 35 Anos de Vida, Aprendi que Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir e Reescrever uma Nova História na Sua Vida, Se Errou peça Perdão, Aja com Sabedoria Fazendo o Bem acima de Tudo!!!

Do Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal nada quero,Busco a Vida,Eterna e Minha Salvação,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas, em Dobrar seus Joelhos, Orar Agradecendo a Deus por Tudo que Temos nestas,Vidas,Ter Amor a,Deus é Amar ao Próximo Como a si mesmo, A Fonte do Elixir da Vida está em Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus!!!!

"Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas, Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus!!!Deus é Tudo na Minha Vida, Deus sem Você,sem suas Orações, Será e Continuará sendo Deus,e o Que Você é Sem Deus???Saiba que faça o que Fizer,Aja o que Acontecer na sua Vida, Deus sempre estará de Braços Abertos esperando pelo seu Arrependimento, Deus é Contigo é tua Força 💪 💪 💪

Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais perca a Fé em Deus em Jesus Cristo Nunca Deixem de Sonhar!!!!