O QUE É O ESPÍRITO?

O QUE É O ESPÍRITO?

COMO VIVER COMO ALMA E ESPÍRITO NO CORPO?

Para entender o que é o espírito, é necessário compreender a citação Bíblica onde diz: “Não sabeis que o espírito é o Senhor?”

E ainda diz: “Vós sois o santuário de Deus e o Espírito de Deus habita em vós.”

É importante observar que as palavras vós sois, se refere ao corpo carnal, que é o templo provisório do espírito.

Quando o espírito divino através do corpo de Jesus falava: “Não sou eu que faço as obras mas, o Pai em mim,” estava afirmando que não é o corpo que faz as obras, mas, o Pai, o espírito de Deus, o Cristo, o filho unigênito pulsando o coração, que é o próprio Deus individualizado, a luz, a vida no corpo que realiza as obras.

Isto é confirmado no que está escrito: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Portanto, o Filho Unigênito é o próprio Deus individualizado, que projetou do seu próprio coração, o Fogo Sagrado da vida em cada coração, que é a sua imagem e semelhança divina.

Para desenvolver o estado da alma ou consciência, é importante compreender porque Deus se individualiza, se faz visível, ou se manifesta em tudo e em todo corpo no mundo da matéria.

Isto ocorre, porque a vontade do Pai Nosso, que é a luz em ação, é se manifestar e se multiplicar a cada momento, expandindo, irradiando, criando tudo no universo, e no mundo carnal visível pode ser observado na natureza, produzindo tudo para o sustento da matéria, e isto significa o espírito divino, que é Deus em ação.

Não pode haver vida no corpo sem a presença do espírito divino, o Filho Unigênito, o Fogo Sagrado da vida e isto é válido para todos os Sóis, galáxias planetas e estrelas.

A questão é: Como agir como alma e espírito num corpo de matéria densa?

Para agir como alma e espírito no corpo, é necessário gerar consciência, que significa agir com ciência, entendimento, desenvolver experiências e saber espiritualizar ou pensar com as virtudes divinas que só são encontradas no espírito divino, o Filho unigênito, a imorredoura chama da vida de Deus no coração, respirando e doando a vida ao corpo.

Quando surgir os pensamentos voltados somente para a matéria, substitua pelas seguintes afirmações:

EU SOU o Cristo pulsando o coração, o verbo, a luz em ação.

EU SOU o Cristo pulsando o coração, doando vida ao corpo.

EU SOU o Cristo pulsando o coração, iluminando todo corpo que vem ao mundo.

EU SOU o Cristo pulsando o coração, a energia universal pensante.

EU SOU o Cristo pulsando o coração, o amor, a luz sempre a brilhar.

EU SOU o Cristo pulsando o coração, atraindo, expandindo e irradiando a luz.

Entenda que vivendo somente para a matéria, o corpo só perde energia, e vivendo pelo espírito divino, a Chama da vida de Deus no coração, o corpo só ganha energia de vida eterna, que é a função do espírito divino no corpo.

Quando cada homem, mulher, jovem e criança despertar para viver como alma e espírito no corpo, vai dizer:

EU SOU filho da luz, EU amo a luz, EU sirvo a luz, EU SOU suprido e sustentado pela luz e EU abençoo a luz

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 04/04/2022
Código do texto: T7487705
Classificação de conteúdo: seguro