COMO ENTENDER A LUZ, A VIDA NO CORPO?

COMO ENTENDER A LUZ, A VIDA NO CORPO?

COMO QUALIFICAR A ENERGIA DIVINA DE VIDA DE DEUS NO CORPO?

Os ensinamentos sobre a vida, conduzem a compreensão de que a energia de Deus penetra absolutamente pura e perfeita no alto da cabeça e é ancorada na Chama do coração,

Assim, deve-se compreender que todo homem, mulher, jovem e criança, tem a responsabilidade de expandir, irradiar e qualificar essa energia divina, com a pureza da luz universal.

A VIDA É LUZ, OS ELÉTRONS, AS CENTELHAS DIVINAS DE DEUS EM MOVIMENTO!!!

ESTÁ ESCRITO: “LEMBRE-SE DO CRIADOR ANTES QUE SE PARTA O FIO DE PRATA E DESPEDACE O COPO DE OURO.”

O FIO DE PRATA É O FIO DE LUZ DE DEUS QUE QUE PENETRA NO ALTO DA CABEÇA E É ANCORADA NO ALTAR DE OURO, O COPO DE OURO, O CORAÇÃO.

Sabendo que a luz de Deus penetra no alto da cabeça e é ancorada no coração, qualifique a energia divina de vida de Deus no corpo, com as seguintes afirmações:

EU SOU a força e o poder penetrando no alto da cabeça, expandindo a Chama do coração, irradiando-se para fora do corpo.

EU SOU a iluminação e a sabedoria divina penetrando no alto da cabeça, expandindo a Chama do coração, irradiando-se para fora do corpo

EU SOU o amor divino penetrando no alto da cabeça, expandindo a Chama do coração, irradiando-se para fora do corpo.

EU SOU a pureza e ascensão penetrando no alto da cabeça, expandindo a Chama do coração, irradiando-se para fora do corpo.

EU SOU a cura penetrando no alto da cabeça, expandindo a Chama do coração, irradiando-se para fora do corpo

EU SOU a paz penetrando no alto da cabeça, expandindo a Chama do coração, irradiando-se para fora do corpo.

EU SOU a transmutação penetrando no alto da cabeça, expandindo a Chama do coração, irradiando-se para fora do corpo.

Essa energia de Deus é a vida, a luz, entra continuamente em cada corpo, pulsando em cada coração, e, a alma, a consciência, tem a função de dar qualidade a essa energia divina e projetá-la para fora do corpo, pois, este é o privilégio como filhos e filhas criados à imagem e semelhança do Pai.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/02/2022
Código do texto: T7461386
Classificação de conteúdo: seguro