ANO NOVO

CRIO O NOVO ANO ALEGREMENTE.

 

Cumprimento este dia com um profundo sentimento de gratidão enquanto vislumbro um novo ano que se inicia. Ele está diante de mim como uma tela em branco, convidando-me para pintá-la maravilhosamente com uma multiplicidade de cores brilhantes e com desenhos únicos.

Utilizo minha imaginação e o meu entusiasmo para visualizar grandes sonhos e realizar os prósperos planos que conduzirão os meus passos no sentido dos meus ideais. Abro mão do passado, guardando dele as memórias preciosas e as experiências inestimáveis. Até mesmo os acontecimentos que não foram propriamente felizes ajudaram-me a chegar ao lugar onde hoje estou.

Sinto-me confiante e segura, sabendo que prossigo rumo a um novo ano com DEUS expressando-Se como minha criatividade, ousadia, bondade e compaixão. Minha atitude receptiva e expectante, a respeito desse novo ciclo, abre o meu coração para toda a alegria que sou capaz de criar. Sorrio e permito que a maravilha tome conta do meu ser.

MARILZA PEREIRA CALSAVARA

MDLUZ

02/01/2022

MDLUZ
Enviado por MDLUZ em 02/01/2022
Código do texto: T7420411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.