A LEI DO AMOR, DA LUZ E DA VIDA

A LEI DO AMOR, DA LUZ E DA VIDA

O ENTENDIMENTO DA LEI DA NATUREZA

Uma nova consciência e uma nova forma de vida está surgindo na terra.

Qual é a sua tarefa no momento?

Você está potencializando as sensações divinas, para que a força de expansão da luz se torne maior do que a força de atração da matéria?

Com esta prática, as energias do passado não mais afetarão, porque o positivo será maior do que o negativo.

Ou você está interessado no que a imprensa anuncia repetidamente, sobre o estado passageiro do mundo da matéria?

Toda a humanidade usa a lei da luz e da vida de forma inconsciente, por isso cria tudo que é prejudicial, porque está pensando, sentindo, falando e repetindo tudo que ouve, e, portanto, recria o que aconteceu no passado.

Isto ocorre, porque a mente carnal é totalmente programada e manipulada, para pensar e criar com os acontecimentos transitórios da matéria.

De acordo com a lei universal do amor, da luz e da vida, você atrai aquilo que coloca sua atenção ou que está interessado.

Se você pensa, sente e fala em cura, é isso que atrai.

Se você pensa, sente e fala em amor que é gerar luz, é isso que atrai.

Se você pensa, sente e fala em harmonia, é isso que atrai.

Se você pensa, sente e fala em paz, é isso que atrai.

Se você pensa, sente e fala em transmutação, é isso que atrai.

Cooperar com a implantação do mundo da luz na terra é a responsabilidade de toda a humanidade.

Quando essa lei divina for entendida, será ensinado nas escolas, o verdadeiro uso da mente como um veículo de experiência, para expansão da consciência, com a finalidade de enviar mensagens ao universo, capazes de atrair virtudes especiais e bênçãos para o nosso lindo planeta.

E só então, podemos dizer conscientemente: Estamos provisoriamente num corpo de matéria, vivendo no mundo da luz e trabalhando para expansão do universo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 30/12/2021
Código do texto: T7418121
Classificação de conteúdo: seguro