COMO SE RELIGAR AO MUNDO DA LUZ?

COMO SE RELIGAR AO MUNDO DA LUZ?

O MUNDO DA LUZ E O MUNDO DA MATÉRIA

Para se religar ao mundo da luz no corpo carnal, é necessário entender a dualidade, a luz e a matéria.

A lei da polaridade universal, diz que tudo tem o polo positivo e o polo negativo.

Por exemplo: O íman tem dois polos, mas, é uma coisa só, e a lâmpada acende ligando os dois polos.

No caso da vida no corpo carnal, o polo positivo é o espírito, a Chama da vida pulsando o coração e o polo negativo é a matéria.

A lei do ritmo é como um pêndulo que vai de um lado para outro.

A energia dos dois polos surge de acordo com os pensamentos, sentimento e palavras.

Do polo negativo, surge a preocupação com o que comer, se vestir, contas a pagar, que é a luta pela sobrevivência do corpo.

Isto ocorre, porque está sendo usada a energia material dos alimentos para pensar e como resultado disto, tudo é direcionado para a matéria, esquecendo o polo positivo da Chama Sagrada da vida.

Do lado positivo do pêndulo, a vontade de Deus, a Chama do coração, é doar luz, vida ao corpo.

Como usar o lado positivo com maior intensidade, para gerar luz e doar vida ao corpo?

Para acessar o lado positivo é de fundamental importância deixar de pensar que Deus, a luz, é separado da matéria, porque ele é a vida no corpo.

Portanto, para acessar a energia luminosa ou de vida eterna disponível no corpo-templo, é necessário aceitar a onipresença, onisciência e onipotência divina.

A questão é: Por que a carne luta contra o espírito, conforme está escrito na Bíblia?

Porque toda ligação é com o polo negativo da matéria e foi esquecido Deus, a luz, a vida no corpo.

No entanto, os dois polos devem se juntar para gerar luz, de forma idêntica, como funciona um imã ou uma lâmpada.

Porém, a carne quer ser separada do espírito divino, o fogo sagrado da vida pulsando o coração.

Isto se torna claro com a seguinte afirmação: EU SOU Deus, a luz, a vida em ação.

Há uma reação imediata do polo negativo da matéria, que não aceita a onipresença divina e diz que ninguém pode se igualar Deus ou que é muita pretensão dizer isto.

Por que isto acontece? Porque a carne quer ser um eu separado e não aceita o EU superior e divino.

No entanto, só existe um eterno EU, que é o espírito divino, a Chama da vida única no universo.

Isto será entendido, quando for observado que na Bíblia está escrito: Quem fala é o espírito de Deus.

Quem é o espírito de Deus? O filho unigênito, o Cristo, o fogo sagrado da vida pulsando o coração.

Isto precisa ser aceito, porque sem a Chama sagrada, não há vida no corpo.

O grande segredo, é quando se afirma EU SOU, com palavras construtivas, está sendo ligada a polaridade do espírito divino, com a polaridade da carne e isto significa transmutar em luz a energia negativa da matéria.

A vontade divina é luz, amor, sabedoria, poder, pureza, cura, paz, transmutação e tudo que é construtivo no universo.

Conhecendo a vontade divina, você pode afirmar:

EU SOU luz, EU SOU o amor, EU SOU a sabedoria, EU SOU o poder, EU SOU a pureza, EU SOU a cura, EU SOU a paz, EU SOU a transmutação.

Envie através do corpo uma onda de vibração e repita várias vezes, até que sinta a sensação de paz da luz.

Esta era a prática usada por Jesus quando afirmava: EU SOU a luz do mundo, EU SOU a ressurreição e a vida, EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar, EU SOU o caminho a verdade e a vida.

Ensinava a afirmação EU SOU, dizendo que o Pai é quem realizava as obras, referindo-se ao espírito divino que é Deus, o Cristo, a luz, a vida no corpo.

E deixou o entendimento divino quando disse: “Vós podeis fazer o que EU faço e muito mais.”

Lembre-se sempre: Não é o corpo que fala, quando se diz EU SOU, está se afirmando o que o fogo sagrado da vida pulsando o coração é eternamente, porque a carne vai desaparecer.

Firme-se no fogo sagrado da vida no coração, examine se os sentimentos vêm de dentro ou fora do corpo, e, se encontrar pensamentos discordantes, transforme em luz.

Compreenda que sua função como espírito divino feito a imagem e semelhança, é gerar luz eternamente.

Desta forma, entenda que o conhecimento da luz traz sabedoria, a sabedoria traz poder e somente pela força da sabedoria da luz, você pode-gerar energia de vida eterna.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/09/2021
Código do texto: T7351335
Classificação de conteúdo: seguro