O QUE SIGNIFICA PENSAR?

O QUE SIGNIFICA PENSAR?

COMO SÃO FORMADOS OS PENSAMENTOS?

Observe sua reação na seguinte pergunta: O que é pensar?

Diante desta pergunta, você pode dizer que não sabe responder.

Por que isto acontece? Provavelmente você nunca investigou o que significa isto.

Como também, não sabe como são formados os pensamentos.

Isto ocorre, porque você ainda não tomou conhecimento de que os pensamentos são formados por um campo de energia ou campo de elétrons.

Você pode pensar que não é assim. Mas, se perguntar: Qual é o seu nome?

Neste caso, a resposta é imediata ou instantânea.

No entanto, você não é só o corpo, nem o nome.

Como todo pensamento é formado por imagem usando um campo de energia ou campo de elétrons, você criou uma imagem e pensa que é o corpo com um nome.

Por que estes pensamentos passageiros parecem ser reais?

Isto acontece, porque pela constante repetição com a movimentação da energia polarizada da matéria, já existe a resposta formada com um campo de elétrons acumulados, que contêm a informação existente.

Se a pergunta é mais séria, há um intervalo de tempo para a consciência pensar numa resposta, porque é necessário acessar o campo de energia ou campo de elétrons com a devida informação.

Neste momento, você entende que isto é verdade?

Durante o intervalo entre a pergunta e a resposta, os elétrons são colocados em movimento pela consciência e assim, é formado um pequeno campo de energia universal pensante.

Então, o processo do pensamento consiste em acionar esse campo de energia ou campo de elétrons, que está sempre a disposição.

Note como é interessante e divertido observar o processo do pensamento.

Tudo isso faz parte do autoconhecimento, o que você é eternamente.

Para maior entendimento sobre o pensamento, imagine que Deus é a energia universal pensante e você é uma partícula de luz dentro desse campo universal de elétrons.

Isto significa que você é uma consciência dentro do universo, com uma função de expandir sua luz, e, isto só ocorrerá através da movimentação consciente das centelhas divinas que formam os pensamentos.

Assim sendo, o foco principal é perceber a unidade da consciência universal e você não pode se considerar separado dessa divina consciência, porque na separação dessa unidade, nada pode existir eternamente.

Desta forma, podemos dizer que o verdadeiro e eterno pensar é movimentar conscientemente as centelhas divinas de Deus.

Com ideias, pensamentos, palavras ou imagens do mundo da matéria é criado tudo que é passageiro, porque estão sendo usados os elétrons negativos em maior quantidade do que os elétrons positivos, e, assim, a força de atração carnal é maior do que a força de expansão da luz.

Para que a força de expansão da luz seja maior do que a força de atração da matéria, é necessário ideias, pensamentos e palavras de eternidade, com a finalidade de movimentar a energia luminosa e doar luz, vida eterna ao corpo.

Agora, você entende quem você é, ou qual é a sua função como uma consciência da eterna luz dentro do corpo?

Compreenda que estas informações são formadas por ideias e pensamentos gerados com energia luminosa, e conclua que a resposta para a libertação do mundo da matéria, está na responsabilidade de acessar a consciência da luz universal, onde se encontra a fonte universal dos pensamentos de eternidade, que estão à disposição de toda a humanidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 30/08/2021
Código do texto: T7331471
Classificação de conteúdo: seguro