PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Há uma notícia, que se anunciada pelo sistema de comunicação na terra, abalaria a estrutura dos pensamentos neste mundo da matéria..

Imagine a humanidade sendo informada, que o fogo do céu ou o fogo sexual da vida, deveria ser usado somente para doar luz, vida a um novo corpo e não para satisfação carnal.

Com certeza, esta informação não seria bem recebida, porém, este é apenas estado intermediário que viverá a humanidade, porque num futuro ainda muito distante, a criança em um novo corpo, nascerá com o Pai e a Mãe enviando raios de luz e unindo os corações flamejantes, a criança reluz.

Este era o processo da divina criação, antes do fogo sagrado da vida pulsando o coração se fazer carne ou descer à matéria.

Embora este assunto esteja muito distante do conhecimento de todos os povos e nações, podemos compreender, como seria sublime a humanidade persuadir o sistema de comunicação na terra, a se aprimorar em divulgar a beleza da luz, a vida, e, não somente se deter nos acontecimentos da matéria.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 20/08/2021
Código do texto: T7324718
Classificação de conteúdo: seguro