Renascimento e alegria
Você tem que decidir agora o que quer ser na vida. Mesmo que seja nada. Pois cada passo ou omissão vão lhe fazer ser algo melhor ou pior. Mesmo que você se ache super forte e que pense que não precisa decidir nada pois a sociedade de consumo é capitalista e você é socialista e quer um mundo justo. Eu também quero eu também sou socialista.
Mas vamos acordar enquanto é tempo. Pois seus amigos socialistas de iPhone na mão e morando no Leblon estão sossegados e você ainda está na luta diária acordando 5h da manhã e trabalhando 12 horas por dia para o seu patrão em mundo desigual que você pode sonhar se quiser em sair dessa situação.
Continue trabalhando, mas aproveite os poucos minutos que tem para sair dessa condição. A internet é isso, espaço criado para as pessoas decolarem na carreira. As barreiras do mundo antigo foram quebradas. A injustiça continua no meio que vivemos, mas também a oportunidade. Existe dentro de cada um de nós um sonho pessoal e outro coletivo. O pessoal é você ser aquilo que lhe faz feliz: ator, cantor, médico, advogado, escritor, cinegrafista arquiteto, you tuber. Seja o que for lute por ele como se fosse a única coisa que importa daqui para frente. Mas muitos vão dizer que você está perdendo tempo, está deixando de curtir com os amigos e já não tem mais idade para certas coisas. Pode ser verdade. Você pode desistir é mais fácil tira um peso das costas, mas você também pode insistir para ver até onde vai sua coragem de vencer os maiores medos internos.