GERE LUZ, COM IDEIAS, PENSAMENTOS E PALAVRAS DE ETERNIDADE

GERE LUZ, COM IDEIAS, PENSAMENTOS E PALAVRAS DE ETERNIDADE

A LEI DA ATRAÇÃO E EXPANSÃO DA LUZ

Tudo no universo se move através da lei da atração e expansão da luz.

Tudo que existe é um com o universo, assim como o ar que se respira, também é um com o todo.

Leia e se atente a essa sabedoria: A vida eterna existe no todo.

O Pai Nosso doa a sua sabedoria, o seu poder, para que o fogo da vida em cada coração brilhe no mundo carnal visível.

Dentro do Fogo da vida pulsando o coração desaparece o nome e a forma, pois tudo que existe é Deus a vida única no universo.

Por isso, é preciso saber se libertar da matéria, pois, não somos carne, mas, filhos da luz infinita.

A chama de Deus que faz pulsar o coração é um fogo que queima sem se consumir, nunca se apaga no véu da escuridão, nunca se apaga no véu da noite.

A pulsante força divina da vida atrai a escuridão para dentro de si e transmuta tudo em energia luminosa.

Como filhos e filhas de Deus, devemos expandir a luz na escuridão da noite, promover a união dos elétrons da imortal chama da vida e os elétrons negativos da matéria.

Pois, para gerar energia luminosa é preciso unir os elétrons positivos com os elétrons negativos.

O objetivo de toda a humanidade é expandir e irradiar sua luz na terra.

Há ideias, pensamentos, sentimentos e palavras no universo, que se colocados em movimento, produzem vida e enchem o mundo carnal com energia luminosa

Com o conhecimento dessas ideias, pensamentos, sentimentos e palavras de eternidade, todos os povos e nações devem se guiar no caminho da vida para a vida.

Ó homens, mulheres, jovens e crianças, desejem a voz da sabedoria, desejem a voz da luz, que é a voz do Pai de toda a criação no universo.

O fogo da vida no corpo é a mais potente de todas as forças, pois, vence tudo e penetra em todas as coisas da terra e do universo e conduz para a unidade do todo.

Todos os olhos não veem com a mesma visão, pois para um, o objeto pode aparecer de uma forma e cor e para outros, esse objeto é diferente.

Do mesmo modo, o fogo infinito da vida muda de cor para cor, nunca é o mesmo, dia após dia.

Na consciência invisível e luminosa, há uma força infinita de brilho irradiante.

As formas criadas que iluminam a visão, são realmente efeitos que seguem a sua causa, ou seja, a luz dá origem toda matéria que é efeito, porque depende da essência divina para sobreviver.

Cada homem, mulher, jovem e criança é uma estrela presa a um corpo, até que no final é libertada, através de suas lutas que florescerá em uma nova vida.

Quem conhece a essência da vida, livre é sua estrela do reino da escuridão

Tudo que existe no mundo visível é apenas uma forma originada do mundo invisível.

Considere a lei, tudo é lei, uma força criativa do universo, não busque o que não é da lei.

Ao longo dos tempos, foi escondido o entendimento da vida, mas, no momento a humanidade tomará conhecimento da sua origem divina e gloriosa.

Olhe para a vida em tudo, onde todos nascem do espaço e crescem no todo.

O grande fogo da vida está oculto no coração de todo homem, mulher jovem e criança.

Em verdade e eternidade, você é um SER eterno, mudando da forma para sem forma.

Volte os pensamentos para a vida dentro do jardim secreto no coração.

Coloque dentro do seu corpo, imagens formadas por pensamentos divinos, abra a porta ao eterno, irradie a claridade de sua chama como um sol da manhã, afaste a escuridão e viva o dia.

Quando a humanidade absorver a luz universal como as árvores, se mover em harmonia, se mover como filhos e filhas do universo, conhecerá a chave da sabedoria divina, e assim, todos os povos e nações serão livres, falarão com música, cantarão com cores resplandecentes e seus corpos brilharão para a glória de Deus Onipresente e único, em todas as suas manifestações.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 03/08/2021
Código do texto: T7312901
Classificação de conteúdo: seguro