PASSATEMPO DIVINO

PASSATEMPO DIVINO

REFLEXÕES E PRÁTICAS PARA A CURA DO CORPO

Na terra, há uma constante procura pela cura das imperfeições do corpo.

É recorrente o uso de medicamentos que de certa forma, aliviam tudo que é atraído pela matéria.

Para gerar consciência, são importantes as seguintes perguntas:

De onde surge o poder de cura de todos os medicamentos?

Embora esses medicamentos sejam fabricados, de onde surge o poder de cura da substância contida em cada dose ingerida?

Por que não é entendido que toda substância curativa é originada da natureza ou do espírito divino, a luz universal?

As substâncias curativas, são fabricadas ou já existem na natureza?

Há algum esclarecimento a respeito dessas substâncias curativas originadas da natureza, como sendo uma energia de alta vibração, que age na doença que é uma baixa vibração em partes do corpo e assim, acontece o processo de cura?

Por que é dado todo o poder aos medicamentos e não é perguntado, como a luz universal dá origem a todas essas substâncias divinas?

Para esclarecer estas questões é de fundamental importância, a compreensão do que é o espírito divino e a alma, a consciência da luz e sua função.

O espírito divino, o Cristo é o manancial infinito da luz presente na natureza, que dá a forma a matéria em todo o universo e a alma é a consciência dessa luz, que movimenta todas as virtudes, contidas nessas substâncias divinas.

A alma universal ou a consciência da luz, manifesta tudo que é necessário para o bem do todo, porque é a inteligência divina em ação.

Sendo a matéria originada dessa luz universal, é importante observar que toda substância curativa existente na natureza, também está a disposição dentro do corpo, porque a matéria não tem existência própria, é necessário o espírito, o Cristo, que é a sagrada Chama da vida pulsando o coração e a alma, a consciência da luz.

Note que a matéria é totalmente dependente do espírito divino e a alma, a consciência, porque sem este fogo sagrado e sua consciência, o corpo se torna uma massa sem movimento e se desintegra.

A pergunta é: Como utilizar o poder de cura dessa substância da luz, que é a vida no corpo?

Primeiro, compreenda que você é corpo, alma e espírito, conforme está escrito na Bíblia e está temporariamente no corpo, mas, não é o corpo.

Sua função como alma ou consciência no corpo é movimentar a luz do espírito que é a vida.

Como fazer isto?

Cada célula, molécula, átomo e elétron que dá a forma a matéria, é uma consciência ou partícula de luz e deve obedecer aos seu comando, através do pensamento ou palavra dirigida ao corpo.

Siga o que está escrito na Bíblia, “Viva pelo espírito” e afirme:

EU SOU o Cristo pulsando o coração, reconstruindo cada célula, molécula, átomo e elétron do corpo, em perfeita cura e manifestação de harmonia

EU SOU o Cristo pulsando o coração, reconstruindo cada órgão do corpo, em perfeita cura e manifestação de harmonia

Diga a palavra, visualize a perfeição e ela deve se materializar, pois, assim como o espírito divino disponibiliza toda substância de cura no externo ou na natureza, também disponibiliza a mesma substância dentro do corpo e você como alma ou consciência da Sagrada Chama da vida, tem como função junto ao espírito divino, movimentar essas substâncias divinas, que a matéria necessita.

Quando a humanidade entender a função da alma e do espírito no corpo, começará a praticar o uso das substâncias de cura do espírito divino e não recorrerá mais ao externo, pois saberá que tudo está disponível dentro do fogo sagrado da vida, o Cristo pulsando em cada coração.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 31/07/2021
Código do texto: T7310955
Classificação de conteúdo: seguro