PREMONIÇÃO??? * 24

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 24

ACIDENTE DE MOTO PERDI A CONTA

Quantos acidentes de moto já me envolvi??? Foram mais de dez acidentes que perdia a conta, mas jamais quebrei um osso sequer!!!

Uma vez em Itajaí indo com a moto da namorada, uma CB 450 honda... alguém me avisa com farol alto piscando e me avisando que há´lombada nova na pista... e eu passei ´por ela a mais de 60 km/h... que a moto subiu e eu subi junto... mas ela desceu derrapando na pista de óleo e areia... que quando ela caiu sobre o meu calcanhar senti uma dor terrível!!!

E a moto caída por cima da minha perna e sem ninguém andando pela pista aquelas horas que já eram quase 21 horas... quando todos já estão nas suas casas assistindo novela...

Sai debaixo dela me arrastando e assim fui apenas no dia seguinte à farmácia para comprar algo contra a dor, pois continuava latejando demais...

Dai o médico me deu ordem de tirar o raio x do meu pé para ver o estrago que fiz no meu calcanhar???? Onde detectaram uma fissura tipo trinca muito bem de leve no osso, mas que não precisaria engessar o que seria favorável... pois se movimenta muti vai dar mais dores no futuro principalmente quando o tempo esfria//11/

Com certeza o médico já deve ter quebrado o calcanhar ou o seu pé!!!! Enfim sabendo do perigo de que a moto é má companheira... fui vendendo tudo... inclusive os 5 carros extras e hoje só tenho um... mas me arrependi deveria ter ficado com pelo menos um de reserva

Com a velhice chegando não tenho mais paciência de ficar esperando a esposa para poder fazer mercado... simplesmente pego dinheiro e saio para resolver os meus problemas pessoais fazendo uma caminhada que me faz bem à saúde!!!

Espero ter saúde, até os meus 90 anos se Deus quiser, pois todos os meus parentes já passaram dos 90 anos e estão sadios e fortes... que nem a Covid os abalou em momento algum durante essa pandemia!!!

Assim hoje tenho apenas um carro... quem quiser carona vai no meu carro velho ou arranje um Uber para ir sozinho!!! Pois se eu posso com meus 76 anos andar... porque os meus filhos e netos vão ter que andar só de carro???

Somos bípedes e normais, é claro que Deus nos deu as pernas e muita saúde para dar e vender!!!

Nota do autor:- Se quiserem economizar alguns trocados, pois a gasolina vai subir de novo!!! faça uma poupança para comprar gasolina para o futuro bem próximo!!!