“O EU É O SENHOR DO EU”

“O EU É O SENHOR DO EU”

QUE OUTRO EU PODERIA EXISTIR?

O universo é a criação do EU, que é o EU SOU.

O EU, é o Criador de toda individualidade manifestada em todo corpo e assim pode dizer: EU SOU DEUS, EU SOU a luz, EU SOU a vida.

O EU, é a própria essência de Deus manifestada na matéria.

O EU, é a luz, a vida no corpo, Deus vivendo em cada uma de sua individualidade manifestada.

Em cada corpo habita a Chama da vida, o Filho Unigênito que é o próprio Deus manifestado, o Cristo pulsando em cada coração.

Por isso, existe o mandamento: Ama ao próximo como a si mesmo, porque há uma só vida no universo, uma unidade manifestada.

A Chama da vida no coração é o EU, que se expande ao longo do tempo e ganha poder e maior glória, a fim de que retorne a fonte de toda criação, a luz universal, que é Deus em ação.

O EU, é o poder do verbo, a palavra de Deus, o espírito de compreensão, que vivifica e religa a consciência da luz ao espírito universal.

EU SOU é a palavra da glória, a palavra perdida, a plena atividade de Deus, e quando se pensa ou diz: Não SOU, Não posso ou não tenho, está sufocando a Magna Presença da luz, a vida no corpo.

Cada individualidade é tão importante, que o universo trabalha em favor da vida em tudo e em toda a matéria.

Observe como a natureza serve a humanidade em tudo, dia após dia.

ACEITAR DEUS COMO A LUZ, A VIDA NO CORPO É ACEITAR A SI MESMO.

Cada pensamento e desejo que é emitido pelo pensador, volta para ser purificado.

Todo pensamento se reproduz com sua espécie de natureza e tudo que se planta colhe, pois, o Pai Nosso individualizado, tudo sabe e tudo vê.

Desta forma, podemos concluir que a humanidade é um só homem, mulher, jovem e criança, com todos os seus mundos, com infinitas formas de compreensão e cada dia que se vive é um dia de juízo final.

Quando a humanidade entender a unidade divina em tudo e em todos, irá obter o verdadeiro e eterno poder sob a matéria.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/07/2021
Código do texto: T7295781
Classificação de conteúdo: seguro