COMO GERAR ENERGIA DE VIDA ETERNA?

COMO GERAR ENERGIA DE VIDA ETERNA?

A CONQUISTA DO VERBO OU DA LUZ SOBRE A MATÉRIA

Gerar energia de vida eterna é a essência de todas as essências

No estado da matéria é gerada a energia com os elétrons negativos, porque há a total dependência dos alimentos externos e o pensamento é que isto é que dá vida ao corpo.

É importante entender que os elétrons da matéria são negativos e os elétrons do espírito são positivos.

A união dos dois polos, o positivo e o negativo, geram a energia luminosa ou de vida eterna.

Compreenda que os elétrons negativos não são maus como se pensa, o que se chama pecado ou o mal, é querer movimentar somente os elétrons da matéria, que resulta em não gerar energia de vida eterna e em função disso, o corpo tende a desaparecer.

O que significa isto?

Foi esquecido o espírito, o Cristo, o fogo sagrado da vida pulsando o coração, que é um gerador de energia de vida eterna.

A fé é a força do espírito, e reunir e movimentar essas forças da Sagrada da Chama da vida dentro do coração é a unidade da eterna fé.

Toda a humanidade está à procura de energia de vida nas plantas e nos animais para alimentar o corpo porque não sabe como gerar a energia luminosa que o corpo necessita.

O problema é que foi esquecido a luz do espírito, a Chama do coração, a fonte dos elétrons positivos e sem o devido conhecimento, está à procura dos elétrons negativos da matéria no externo.

Esta é a separação, o afastamento do reino divino que está dentro de cada corpo.

Há uma constante procura de energia no externo e não é entendido como gerar a energia de vida eterna do espírito, o fogo sagrado da vida.

Assim como uma lâmpada é acesa com a ligação dos dois polos, o negativo e o positivo, a alma, a consciência no corpo, deve movimentar os elétrons positivos do espírito, o fogo sagrado pulsando o coração e junto aos elétrons negativos da matéria, gerar as partículas de luz.

O que é a oração, senão os elétrons negativos da matéria a procura dos elétrons positivos do espírito divino que é Deus, a luz em ação?

Quando o homem procura a mulher ou a mulher procura o homem, tem um significado mais profundo. que é acender o fogo sagrado, a luz, a vida e a prova disto, é que dá origem a um novo corpo.

Este é um exemplo vivo como ocorre o poder da atração e expansão da luz, dando origem a um novo corpo de matéria.

O mais importante da vida é entender como gerar essa energia divina e para que serve.

Com as seguintes perguntas podemos entender melhor:

O que a terra e a humanidade necessitam no momento?

O que cada espírito ou o fogo sagrado que é Deus individualizado em cada coração pode fazer?

Na resplandecente luz do espírito divino em cada coração, está disponível a substância de cura, assim como é precipitada pelo espírito divino na natureza, que é um só, a vida única em todo o universo.

A verdadeira e eterna ciência é atuar com consciência e gerar as virtudes divinas, que estão disponíveis na pulsante e imortal Chama da vida que arde no altar, o coração.

Como fazer isto?

Faça as seguintes afirmações calmamente, ancorando o pensamento na Sagrada Chama da cura no coração:

EU SOU a Chama do coração de dez bilhões de Cristos, expandindo e irradiando a cura na Chama do coração da terra.

EU SOU a Chama do coração da terra, expandindo e irradiando a cura, na Chama do coração de dez bilhões de Cristo.

Cada homem, mulher, jovem e criança, tem a responsabilidade de manifestar a verdadeira e eterna cura, porque esta é uma virtude divina, que está disponível no espírito em cada corpo, pois, todo poder de cura na terra, só é realizado com a substância precipitada pelo Cristo divino, a luz, a vida na matéria e o que se chama medicamento, nada mais é do que essa substância divinas em ação.

Todas as possibilidades de cura já existem dentro do corpo e gerar essas substâncias divinas por um objetivo comum é tarefa de todos, porque todas as habilidades extraordinárias são encontradas somente nesse poder divino que fez todos a sua imagem e semelhança.

E assim podemos dizer: O que se realiza através do espírito divino, o Cristo pulsando o coração, ecoa pela eternidade, e isto significa a conquista do verbo, a luz sobre a matéria.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 15/03/2021
Código do texto: T7207456
Classificação de conteúdo: seguro