E AI JÁ TOMOU A SUA VACINA???

- E ai já se inscreveu para tomar a vacina emergencial???

- Eu já doei a minha para quem quiser!!!

- A minha filha nem sai de casa com medo da Covid 19... pois o meu genro casado com a outra gêmea já teve Covid 19 pois trabalha na rua com serviços de telefonia como supervisor... dai não tem jeito de fugir do povo...

- Mas é só cuidar e tomar os medicamentos que nem precisa ir a um hospital ... pois dai é caixão e vela preta pois dai infecta de verdade... pois ali a coisa esta complicada... não há arejamento adequado e é tudo misturado...

-O meu cunhado do primeiro casamento teve infarto lá em Sorocaba , mas não tinha vaga devido a Covid 19 e morreu na espera de vaga na UTI em 23 de dezembro... mas com certeza com esse governo e essa imprensa marrom ele deve ter entrado nos mortos da Covid 19 em Sorocaba!!!!

- Fico com pena de quem recebeu a metade da dose... pois se não chegar os outros da Coronavac ou fabricarem mais 6000000 para completar a dose de nada adiantou tomar só uma dose que perde o valor em 21 dias..

- Quanto a Pfizer Astra-Zeneca... é 90 dias entre a primeira e segunda dose... dai dá para esperar a chegada da segunda dose... mas mesmo assim nem saiu da Índia até agora... e da China não vieram os insumos para fabricação tanto da Fio Cruz como também do Instituto Butantan... dai amigo acho que sumiram com o dim dim que deveria ser pago a China que tal Doriana diz que o Governo não deu um tostão... e o Pazuello diz que é mentira que o Governo Federal transferiu o dinheiro para os estados... e cadê o de São Paulo... quem pegou???

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem esta mentindo... o general ou o político Dória???? kkkkkkkkkkkkkk aposto que foi o Dória que já esta desviando verba para sua candidatura a Presidente da República em 2022!!!

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- E agora não tem insumos pois a China não liberou nem para a Fio Cruz e nem para o Butantan... acho que não pagaram aos Chineses os tais 90 milhões de dólares.... ????

- Como sempre com certeza o Atleta para-olimpico que não tem cérebro deve estar rindo atoa!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Nota do autor:- Cá estou eu pensando que me livrei dessa tal vacina por ter tido a Covid 19... e o meu médico que não segue as orientações da tal ciência do ACHISMO... da tal OMS e essa imprensa MARROM que quer que todo mundo morra!!!! Para dar notícia de quanto morreram hoje... já viu que jamais dizem quantos sararam da COVID 19???