Imagem: Arquivo Pessoal




 
Ser Feliz
 
Ser feliz é algo tão interessante. Mas, como ser feliz na dor, na rejeição, no fracasso? Tudo é uma questão de ótica. Uma pessoa feliz é a que se ama em primeiro lugar, é a que não alimenta o sentimento de mágoas, ira, inveja, vitimismo; não se põe a fazer discórdias, intrigas, armadilhas para prejudicar alguém e mais, não se alegra com a dificuldade ou o insucesso de um amigo ou familiar.

Alimentar o espírito com bons fluidos é essencial para ter um semblante sereno, leve e harmonioso. Estar em paz não tem preço! O universo é pura energia e ele reflete para nós o que emitimos para ele. A paz é o que nos traz a felicidade, a paz é o que nos torna uma pessoa feliz. E ficar ao lado de pessoas positivas nos faz grande bem, até o tempo se torna relativo com o passar das horas que parecem apenas alguns minutos.

Então, que façamos um exercício diário na busca da paz interior afastando-nos de tudo que é ou soa negativo para nós. Que mesmo diante das adversidades possamos alimentar o bem dentro de nós irradiando para o universo os fluidos positivos de nossa energia e recebendo em troca os raios luminosos da felicidade.

 
Alvaniza Macedo
01/09/2020







 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 01/09/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7052257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.