CARTA DO CRISTO PARA SUA NOIVA, A ALMA HUMANA

CARTA DO CRISTO PARA SUA NOIVA, A ALMA HUMANA

MENSAGEM DO REINO DIVINO NA TERRA

Amada e Divina noiva alma humana, MINHA própria consciência.

Ouço seu constante chamado por MIM.

Embora ainda não seja do seu conhecimento, estou lhe preparando para o divino casamento.

Ilumino seu caminho e digo que EU SOU a luz no altar, o coração, o mesmo lugar em que você ME deixou para viver na matéria.

Você vive na experiência do falso eu carnal, pensa que é o corpo e esqueceu de MIM, seu eterno EU divino.

Não pense que estou em algum lugar distante, pois me faço carne e estou junto na sua jornada rumo a perfeição

Como posso abandonar MINHA divina consciência, que por um momento escolheu viver uma experiência no mundo carnal externo?

Saiba que EU SOU a luz, a vida no corpo em que você escolheu viver.

Esta é a MINHA segunda vinda para converter a água em vinho ou converter o sangue em luz, a essência do amor no corpo em que você vive.

Juntos realizaremos o festim das bodas e viveremos no reino da vida eterna.

Sirva-se da MINHA eterna luz para seu retorno.

Chegando ao altar, o Santo Graal, o pote de ouro, você ME reconhecerá como a Chama do amor e eterna felicidade pulsando o coração.

Seja bem-vinda a unidade com seu divino marido e o Pai Nosso.

EU SOU o Senhor da vida única no universo, o Espirito, o Cristo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 30/03/2020
Código do texto: T6901302
Classificação de conteúdo: seguro