"A Vida é um Eterno Aprendizado /Páginas da Vida!!!!

Olá Boa Tarde a paz do senhor Jesus Cristo, Agora está caindo uma chuva Abençoada por Deus aqui no Norte do Paraná e eis que vos escrevo uma mensagem de fé e esperança em Deus, que te faça refletir sobre os rumos que esta dando para a sua vida! !!Com vocês a mensagem do dia 02 de Março de 2020 que se chama A Vida É um Eterno Aprendizado! !!!Aqui estamos de passagem nesta vida, aqui temos a obrigação de viver em paz com nosso próximo, Aprender a ter empatia e,Se colocar no Lugar do outro e , é importante aprender a perdoar ,a praticar a compaixão viver o Amor ao próximo, agir com Sabedoria e Maturidade para ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas. Agir com Altruísmo e, Bondade ,ter um Coração Generoso e Bondoso ser Solidários e Ter Misericórdia no Coração. Qual é o rumo que estás dando para a sua vida? ? ? Qual é o Sentido da sua vida? ??Quais são os seus sonhos? ??Nesta etapa da sua vida após ter vivido tudo que vivestes que Lições a vida as dificuldades te ensinaram???Você prefere Perder ou Ganhar Preferes Cair ou Levantar prefere a Vitória ou a Derrota? ??Depois de ter Errado,ter sido ferido e magoado,depois das Lágrimas que derramastes o que você quer nesta vida: Quer ficar remoendo coisas do passado que te fizeram sofrer ,quer ficar alimentando mágoas ódio rancor raiva quer remoer os erros do passado, ou quer viver o presente e sonhar com um futuro e, apagar tirar todos maus sentimentos e, aprender a perdoar praticar a compaixão viver o Amor ao próximo O que tu queres da sua vida? ??Quais caminhos devo seguir para conquistar a paz interior e a tão sonhada Felicidade? ? ? O que é Felicidade pra você? Quando a situação fica difícil a quem você procura? ? ? Creio que Agir com Sabedoria , Maturidade é a melhor forma de colocar a vida nos eixos,Hoje estou firme em Deus e creio que Deus tem o melhor pra minha vida enfim,Quando fazemos a vontade de Deus é que estamos dando um bom rumo para as nossas vidas. O Verdadeiro Sentido da Vida está em agradar a Deus e, Fazer a sua vontade e, renunciar as nossas vontades renegar a nossa carne, a velha criatura, por que a Nossa luta é contra os principados e potestades o reino do mal enfim a vida é um eterno aprendizado, e é de vital importância tirar lições das dificuldades aprender com os problemas, para ser uma pessoa melhor e mais Feliz! !!!!!Meu maior sonho é fazer o bem ,e é agir com Amor a Deus ,Amor ao meu próximo ,ser um filho um tio um irmão Amoroso com um bom coração e ,que é um Jovemdobem abençoado por Deus ,meu sonho é ser continuar a ser um servo de Deus! !!!!As lições Desta vida são imensas ,é importante amadurecer com os problemas desta vida é, na difiiculdade que você cresce é claro vencer levantar vitórias é ótimo, mais cair as derrotas as perdas as quedas nos fazem amadurecer, crescer e evoluir temos que Aprender com os erros para adquirir Maturidade e viver com Sabedoria muita humildade e fé em Deus em Jesus Cristo! !!!!.Após tudo que passei de mau e bom quero esquecer tudo que sofri , Quero apagar deletar do meu córtex Cerebral toda dor que sofri todas as pessoas que me prejudicaram e me magoaram quero viver o Presente com Deus em minhas atitudes e escolhas enfim hoje peço que Deus abençoe a minha vida e guie meus passos! !!!! Para conquistar a paz interior e a felicidade, temos que pedir que Deus acalme nosso coração quebrante nossa alma enfim pedir para Deus nos dar Sabedoria para teres Atitudes maduras e Sábias escolhas e se prostrar aos pés de Deus e entregar nossas vidas nossos problemas nossos sonhos e Nossas Angústias nas mãos de Deus! !!! Pra mim Felicidade é Amar a Deus mais do que tudo e todas as coisas desta vida é Fazer o bem sem esperar algo em troca e é ajudar em orações é fazer a vontade de Deus que é boa perfeita e agradável! ! ! Nos momentos de dificuldades eu busco a Deus busco ter comunhão com o pai, o filho, o espírito santo de Deus, Sem Deus nada tem sentido neta vida.Aprendi que Deus nos ama e é nossa força! !!!!!Caríssimos irmãos em Cristo Jesus somos todos filhos de Deus então irmãos independente da sua religião meu jovem minha jovem busque sempre a Deus leia a Palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus curta assistir filmes evangélicos católicos frequentes as atividades de sua Igreja viva pra servir a Deus em prol do bem sempre seja um/ uma Jovemdobem abencoada/ abençoado por Deus temos tudo e não valorizamos, Nós Andamos Enxergamos a luz o brilho das estrelas o pôr do Sol, Nos Escutamos Sentimos Cheiramos temos todos os sentidos, temos uma casa pra morar enquanto milhões moram nas ruas, debaixo de viadutos em rodoviárias enfim, temos casa cama coberta que protege do frio e sereno, temos acesso à água potável pra beber e nos banhamos enfim temos o pão o Alimento que mata a nossa fome ,enfim somos saudável esta é a verdadeira felicidade tudo temos graças à Deus, nunca é tarde para buscar a Deus as bênçãos vem nas suas vidas as Provisões vem no tempo de Deus que Deus abençoe sua vida e sua família irmão irmã Deus esteja sempre contigo em sua vida! !!!Forte abraço fiquem com Deus Assinado Um Servo de Deus Jovemdobem! ! ! !