Convite a curtir a praia no verão:

Verão Bombando...

Vai garoto corre no apartamento e pega a sua prancha de surfe

Chegou a melhor época do ano: o verão...

Vem comigo vamos a praia surfar algumas ondas

Vamos ver belas sereias ao mar e garotas muito belas na praia

Garotões fortes e sarados com suas pranchas debaixo do braço

Todos de sungas floridas e chapéus coloridos.

E as belas garotas com suas cangas estendidas na areia e biquíni bem pequenininho tomando banho de sol e logo em seguida banho de mar.

Vamos já é hora de sair do celular e vídeo gaime, desligar a televisão e curtir o melhor do verão...

As famílias chegando na praia logo cedinho com seus filhos pequenos puxados pelas mãos de seus pais, carregando baldinhos de brinquedos, guarda-sol e algumas cadeiras, e sem esquecer dos lanches preparados em casa antes de chegar a praia.

Todos muitos alegres a beira mar, crianças vão e voltam com seus baldinhos cheios de água do mar para fazer os tão belos castelinhos de areia.

O rapaizinho com sua prancha já se alongando para entrar mar a dentro e pegar as melhores ondas.

A garota adolescente já estende a sua canga no chão e passa demoradamente o protetor solar e o bronzeador em todo o seu corpo e deita-se sob a canga na areia como uma escultura linda na praia.

O pai mais que depressa começa a cavar a areia para instalar o guarda sol e proteger o bebe ainda de colo, que está no colo da mãe, já sentada em sua cadeira de praia aproveitando a paisagem.

Assim é as tardes na praia mais badalada e linda do rio grande do sul Torres, todos de alguma forma se divertem e sentem-se felizes a beira mar...

Á agua muito limpa e azul com a temperatura certa, sem ser muito quente, nem muito gelada, um mar refrescante que energiza as vibrações positivas de todos que nele mergulham e se refrescam do calor.

Um lindo convite a você que ainda não conhece a praia de Torres RS a vir conhecer e sentir essas mesmas emoções nas nossas praias.

E Você que já conhece é um convite a voltar mais vezes e vir curtir bons momentos a beira mar...

Temos ainda balonismo, vôos de balões, passeios de barco a ilha dos lobos, restaurantes, sorveterias, praças, pedalinhos na lagoa do violão, gastronomia farta e variada para todos o gostos e bolsos, calçadão da praia sempre movimentado no verão.

Venha curtir essa emoção e ter momentos de muito prazer...

Fica aqui este convite a conhecer a cidade praia de Torres Rio grande do sul, Brasil.

Poeta: Aaron kamo

Data: 15/01/2020

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 15/01/2020
Código do texto: T6842680
Classificação de conteúdo: seguro