Distantes e ligadas

Sempre soube que tu minha irmã serias ligação para a vida. Nós crescemos, brincamos juntas, brigamos muitas vezes, mas sempre passageiro nada demais... Irmãs chateiam-se, discutem, mas o que sempre fica mesmo é o elo que a vida fez nascer...Tivemos nossos segredos, nossos momentos tristes e outros espectaculares e únicos que são para eternizar no meu coração. Também passamos a nossa adolescência e nossos primeiros anos de casadas juntas...

Creio mesmo, que NUNCA estivemos separadas, pois apesar da distancia sempre fomos mantendo contacto, trocando alegrias e tristezas...

Fizeste-me feliz ao ser tia pela primeira vez e pela segunda também... Nossos filhos eram como irmãos e teus filhos como se fossem meus filhos de coração, o que ainda acontece... Por incrível que pareça sou mais vezes tia mas que Deus me perdoe não me reconheço nesse papel, há coisas assim... Umas ligações são de alma e coração, outras são lição apenas eu creio...

Muitas coisas vivemos e outras coisas sofremos e tudo em seu tempo ultrapassamos... Se ultrapassamos...

A maturidade, a vida com seu aprendizado tratou de resolver... Evoluímos, limamos arestas, e o que parecia invisível sempre esteve presente, e por isso na hora e momento certo desabrochou e cresceu e tudo voltou ao lugar que pertencia... Creio mesmo, que tivemos sempre um anjo que nunca deixou que nos afastássemos por completo, ( e se bem o conhecemos isto é obra dele ) independentemente do que acontecesse a cada uma de nós... Estarmos novamente juntas e sentirmos o que sentimos é dádiva de Deus!

Nossa ligação por mim será eterna, até tu quereres e Deus nos permitir ... Foi bom demais partilhar momentos como ontem contigo, falarmos quase sem parar, observando o mar, o quase do por do sol e conversarmos sem "medo", sorrirmos verdadeiramente e só faltou darmos umas gargalhadas até a barriga doer, mas isso fica para outra vez pode ser?

Se há coisa que peço a Deus é que ele te guarde e ilumine o teu caminho, pois tu e teus filhos são presentes de Deus para mim, minha irmã!

Eu te amo

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 07/10/2019
Código do texto: T6763256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.