Primavera, doce primavera!

Seja bem-vinda, primavera!

Com seu sorriso preencha as copas das árvores com todos os tons de verde, que os campos de flores se tornem verdadeiros paraísos aos olhos que ainda se encantam com singelezas.

Com seu canto incentive os pássaros a construírem seus ninhos e siga a direção deles, para que naqueles fins de tarde em que chove muito forte, eles tenham um abrigo seguro.

Agradeça ao inverno pela generosidade e estenda a mão para o verão, a fim de que o ciclo vital se cumpra sem entraves.

Seja poesia.

Seja canção.

Seja o amor que desperta de um sonho o coração machucado por tantas decepções.

Seja o sorriso da menina que sente pela primeira vez aquele delicioso frio na barriga.

Seja o bilhete que rouba o sorriso de alguém num dia tenso, aquele compartilhamento que inspirou em vez de magoar.

Seja luz até quando anoitecer.

Seja você, querida.

Que a amável e delicada joaninha, mensageira das boas-novas, pouse nos antebraços daqueles que com os joelhos fracos ainda se colocam em estado de oração e acreditam no milagre que ninguém vê, mas está por toda a parte, porque embora não se veja, a fé o eixo que sustenta os que não desistem.

Primavera, doce primavera, como é bom receber você de volta!

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 23/09/2019
Código do texto: T6751893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.