IDEIAS QUE ACENDEM A LUZ E MOVIMENTAM OS ELÉTRONS

IDEIAS QUE ACENDEM A LUZ E MOVIMENTAM OS ELÉTRONS

“MENSAGEM DO REINO DIVINO NA TERRA”

-Como libertar e movimentar os elétrons? Com ideias, pensamentos, sentimentos e palavras.

-Como se dar a ordem aos elétrons? Com ideias, pensamentos, sentimentos e palavras.

-Você escolhe o que os elétrons vão fazer.

-Os elétrons tem consciência e agem de acordo com a ordem.

-É a consciência do observador que faz com que os elétrons se movimentem do jeito que ele quer

- O divertimento da energia espiritual é libertar, movimentar, expandir e irradiar a luz com os elétrons em movimento.

-A atenção do fogo sagrado dirigido, abre as comportas de luz.

CRIE PENSAMNTOS COM AS SEGUINTES IDEIAS

-Meu centro de energia no alto da cabeça é o centro do núcleo do fogo branco e do corpo causal.

-A Chama do coração manifesta o sistema de doar vida na terra,

- A Chama da liberdade pulsando o coração é um magneto atraindo e movimentando os elétrons da luz universal.

-A Chama do coração é um círculo da Chama azul, expandindo e irradiando a força e o poder.

-A Chama do coração é um círculo da Chama dourada, expandindo e irradiando a iluminação e a sabedoria divina.

-A Chama do coração é um círculo da Chama rosa, expandindo e irradiando o amor divino.

-A Chama do coração é um círculo da Chama branca, expandindo e irradiando a pureza e ascensão.

-A Chama do coração é um círculo da Chama verde, expandindo e irradiando a cura.

-A Chama do coração é um círculo da Chama rubi dourada, expandindo e irradiando a paz.

-A Chama do coração é um círculo da Chama violeta, expandindo e irradiando a liberdade e a transmutação.

-O fogo criada da vida no coração manifesta o corpo de luz com raios de ouro.

- A energia do Cristo na Chama do coração flui através das atividades.

-Falando com o Cristo em todos, gera-se consciência divina.

- -A Chama do coração é a consciência em toda atividade.

-O Cristo na Chama do coração flui a energia divina através de todas as atividades.

-A Chama do coração gera consciência conversando e vendo o Cristo no fogo Sagrado

No coração em cada corpo.

-A Chama do coração gera consciência conversando e vendo o Cristo, a divina Presença, o corpo causal e o núcleo do fogo branco em cada corpo.

- A Joia do fogo sagrado pulsando o coração projeta e focaliza os elétrons para expandir e irradiar a luz.

- A Joia do fogo sagrado pulsando o coração, projeta e focaliza os elétrons que servem para a expansão do universo.

- A Chama do amor pulsando o coração é a divina consciência em toda atividade.

-A Chama da pureza e ascensão pulsando o coração, atrai os elétrons da luz universal acumulados no corpo causal e no núcleo do fogo branco, criando a beleza e harmonia.

-A Chama da ressurreição pulsando o coração incentiva a perfeita liberdade e movimentação dos elétrons na Terra e em todo o universo.

-A Chama do coração do Sol Hélios e Vesta irradia a luz na Chama do coração da humanidade

-A Chama do coração do Sol Hélios e Vesta irradia a lua na Chama do coração da Terra.

A Chama do coração do Sol Central Alfa e Ômega irradia a luz na Chama do coração da humanidade

-A Chama do coração do Sol Central Alfa e Ômega irradia a luz na Chama do coração da Terra.

-A Chama do coração de milhares de Sóis irradia a luz na Chama do coração da humanidade

-A Chama do coração de milhares de Sóis irradia a lua na Chama do coração da Terra.

Constantemente você já utiliza os elétrons do mar da luz universal.

Comece a libertar, movimentar os elétrons para expandir e irradiar a luz.

Pois viver é colocar a energia de Deus em movimento.

Este é o segredo do verbo, o Espírito a luz em ação, o Cristo, a Chama da vida pulsando o coração, a vida Eterna e espiritual.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 03/05/2019
Código do texto: T6638454
Classificação de conteúdo: seguro