A Benção

Estava a toa na vida e o meu senhor me chamou, para ver a benção chegar e com ela, coisas do amor. Então toda aquela gente que sofria parou e naquele instante se esquecia da dor. Para ver a benção chegar e com ela, coisas do amor . Até o homem que só pensava em dinheiro parou, e o estrangeiro que por ali passeava parou. A namorada mesmo encantada com as estrelas parou,para ver e ouvir a mensagem. A moça triste e mesmo calada sorriu, aquela rosa, á muito tempo fechada se abriu. Até toda a criançada então se assanhou para ver a benção chegar e com ela ,coisas do amor. O velho que era fraco, esqueceu o cansaço e pensou: Se todos fazem,eu também faço e dançou. A moça ,mesmo se sentindo feia, debruçou na janela,estando crente que a benção também era para ela. E aquela benção se espalhou pela avenida e insistiu,pois quem a cantava já não era um, eram mil. E a cidade inteira então se enfeitou, para ver a benção chegar e com ela, coisas do amor. E para nosso encanto, a benção não veio somente passar, pois por aqui a mesma ficou. No coração do que crê e se faz também merecedor, de ver a benção chegar e ficar e com ela,coisas do amor. E isto já não sou eu quem digo, quem vos fala é o próprio Senhor: Tenha fé para sentir a benção chegar e ficar e com ela, tudo do amor.

Zéca Filho
Enviado por Zéca Filho em 05/02/2019
Código do texto: T6567896
Classificação de conteúdo: seguro