ENTRANDO NO REINO DA VIDA ETERNA # 01

ENTRANDO NO REINO DA VIDA ETERNA # 01

MEDITAÇÃO DO FOGO VIOLETA

Você quer saber como meditar entrando no reino da vida eterna e acessar o fogo violeta?

Primeiro saiba que o reino da vida eterna ou o reino dos céus é o corpo causal, o núcleo do fogo branco acima da cabeça e a Chama da vida eterna pulsando o coração.

Entenda que todos os Mestres ascensionados, Seres cósmicos, Sóis, galáxias, planetas e estrelas são a unidade No´reino dos céus, no corpo Causal, no núcleo do fogo branco e na Chama do coração.

O corpo causal é a Mãe divina, o núcleo o fogo branco é a presença EU SOU, Deus em ação e a Chama Do coração é o filho ou filha de Deus Pai-Mãe no processo de manifestação.

Você já observou as sete faixas dos sete raios no corpo causal?

Entenda que o fogo violeta como todos os raios estão a disposição no corpo causal no núcleo do fogo e

Na Chama do coração da Terra e na Chama do coração da humanidade.

Esta meditação é realizada com afirmações porque as palavras conduzem os pensamentos e assim com

As palavras que é o poder do verbo, conduzem facilmente a mente carnal.

Visualize enquanto são feitas as afirmações.

A Prática, desta meditação poderá ser realizada com o corpo sentando, andando, deitado, principalmente durante a noite quando acordar.

Não pense em dormir, faça esta meditação até o corpo adormecer normalmente.

Os mestres ascensionados falam em suas mensagens que a Chama do coração é não suprida.

Isto porque toda a atenção que é um raio de luz está direcionada para tudo no mundo carnal externo, esquecendo o reino da vida eterna.

Está escrito: O reino de Deus está dentro de vós;

Vamos agora começar a prática da meditação entregando tudo que é inferior e recebendo tudo que é inferior.

Como fazer isto? Faça a seguinte afirmação, visualizando o corpo causal e o núcleo do fogo branco acima da Cabeça;

EU SOU A CHAMA DO CORAÇÃO RESPIRANDO A ENERGIA DO CORPO CAUSAL E A LUZ DO

FOGO BRANCO.

Com esta afirmação sentindo a Chama pulsando o coração e com a mudança de consciência tudo que é inferior

Sobe ao corpo causal e o núcleo do fogo branca e assim é transmutado em luz.

Agora faça a afirmação para intensifica a luz no cinturão eletrônico.

EU SOU A CHAMA DO CORAÇÃO, ASPIRANDO A ENERGIA DO CORPO CAUSAL E INTENSIFICANDO A LUZ NO CINTURÃO ELETRÔNICO.

Para acessar o fogo violeta, entenda primeiro que Saint Germain é a unidade no corpo causal, no núcleo do Fogo branco e na Chama do coração.

Visualize e sinta a unidade da presença de Saint Germain na Chama do coração afirmando

EU SOU A UNIDADE COM SAINT GERMAIN, NO CORPO CAUSAL, NO NÚCLEO DO FOGO E NA CHAMA DO CORAÇÃO.

Visualize e sinta o fogo violeta na Chama do coração afirmando

EU SOU A CHAMA DO CORAÇÃO DE SAINT GERMAIN EXPANDINDO E IRRADIANDO A CHAMA VIOLETA NA CHAMA DO CORAÇÃO DA TERRA E NA CHAMA DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE.

A Chama sagrada no coração pode suprida ainda, afirmando:

EU SOU A MÃE DIVINA NO CORPO CAUSAL LANÇANDO A CHAMA VIOLETA NA CHAMA DO CORAÇÃO DA TERRA E NA CHAMA DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE.

FAÇA ESTA MEDITAÇÃO, SUPRA A CHAMA COM O FOGO VIOLETA E

ENTENDA QUE A CHAMA SAGRADA PULSANDO O CORAÇÃO É O PRÓPRIO FOGO DO AMOR LIBERTADOR E TRANSMUTADOR EM AÇÃO.

GUARDIÕES DA CHAMA, ABRAM O CAMINHO E SAIBAM QUE A VONTADE DE DEUS É EXPANDIR E IRRADIAR TODOS OS RAIOS DA ETERNA LUZ NA CHAMA DO CORAÇÃO DA TERRA E NA CHAMA DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE.

A GLORIOSA RESPONSABILIDADE DOS GUARDIÕES DA CHAMA É MANIFESTAR A CHAMA DA VIDA ETERNA PULSANDO O CORAÇÃO E CONDUZIR A TERRA E A HUMANIDADE PARA O REINO DA VIDA ETERNA.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/06/2018
Código do texto: T6352461
Classificação de conteúdo: seguro