EU SOU A LEI DO AMOR # 03

EU SOU A LEI DO AMOR # 03

A LEI DO AMOR É A LEI DA NATUREZA, OU A LEI DA ATRAÇÃO E EXPANSÃO.

A LEI DIVINA É A FORÇA CRIATIVA EM MANIFESTAÇÃO, A MATRIZ DO UNIVERSO EM AÇÃO.

O MAR DE LUZ UNIVERSAL ESTAR A DISPOSIÇÃO E A HUMANIDADE ESTÁ USANDO SEM SABER.

Quem não ouviu esta afirmação: É dando que se recebe.

Porém é preciso entender a lei do amor que é a lei da vida e compreender que receber é atrair E dar significa expandir.

Sim, esta é a lei do amor, da atração e expansão ou da natureza que a humanidade usa e ainda não Foi estudada e redescoberta.

E como ainda não é conhecida a lei do amor ou da luz que é uma força criativa e divina, o seu uso É de forma inconsciente somente para atração e satisfação carnal.

Atrair e expandir o que?

Lembre-se que na Bíblia está escrito que Deus é luz

Está escrito na Bíblia que Deus criou o homem e a mulher a sua imagem e semelhança

Por isso diz a Bíblia: O CRISTO É TUDO E EM T ODOS.

Para este entendimento é preciso saber que Deus criou o homem e a mulher eternos que é a luz, o Cristo, a Chama da vida eterna no coração.

A Chama da vida eterna no coração é um campo de atração e expansão e da luz.

Com a afastamento da unidade com o Pai eterno surgiu o corpo carnal que é um campo de atração e consumo da luz

Diz a Bíblia: DEUS NÃO TEM NA A VER COM A MORTE

O corpo jaz no estado de morte porque só consome a luz sem a consciência da divina expansão.

Tudo que existe é proveniente do mar da luz universal, as centelhas divinas os elétrons em movimento, a vida que é Deus.

Desta forma, a vontade divina é vida que significa o princípio universal da movimentação dos elétrons, atrair, expandir e irradiar a luz.

Como formar campos de atração e expansão?

Os centros de pensamentos e sentimentos da mente de Deus na Chama da vida eterna no coração é o portal aberto da atração e expansão da luz universal.

Por isso que Deus, a Cristo, a Chama pulsando o coração no corpo de Jesus dizia: EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR.

Com os pensamentos e sentimentos na Chama do coração ponha os elétrons em movimento que

Significa a vida.

Porque seu eterno SER é A Chama da vida eterna, um foco de luz que atrai e expande e movimenta os elétrons, as centelhas divinas de Deus em cada pensamento e sentimento e tudo isto é a eterna a luz, a vida no ato de respirar.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/04/2018
Código do texto: T6320270
Classificação de conteúdo: seguro