MENSAGENS – 19.12.2017
 
Prezados amigos, escritores, leitores e todos que, de alguma forma, me prestigiam de agora ou mesmo desde o meu começo aqui no Recanto das Letras. Minha especial boa noite!
Primeiramente, quero agradecer de todo o coração a todos quantos dirigiram suas poderosas preces ao Nosso Senhor, o Salvador, rogando pela minha saúde e pela volta à escrivaninha, ou seja, ao convívio de todos, isso que para mim sempre fora motivo de alegria e satisfação.
Claro que não tenho a veleidade de divulgar os nomes que assim procederam, até mesmo porque nesses casos sempre há injustiças com o esquecimento de algum amigo/amiga, porquanto é enorme a lista dos que me deram forças para seguir o tratamento rigoroso da hemodiálise (três vezes por semana x 4 horas cada dia). Entretanto, todos estão devidamente guardados em nossos corações, de vez que todas as orações foram somadas às da minha esposa, incansável batalhadora pelo meu restabelecimento em todas as fases de nossas vidas.
No dia de hoje, pela manhã, foi retirado o catéter por onde transitava o sangue a ser tratado (limpo), procedimento indispensável para facilitar o funcionamento dos rins, órgãos de vital importância no corpo de todos nós. Trata-se de ação rápida, meia hora, mais ou menos, mas a verdade é que estou livre de tal incômodo, isso se novos episódios não ocorrerem, na graça de Deus. Assim, estou liberado do tratamento, passando para o convencional.
Entretanto, pensei em compor alguns versos (cordel, poesia, soneto, etc.), mas a inspiração, por incrível que possa parecer se mostrou ausente ou talvez enferrujada. Fico devendo, prometo: promessa é dívida.
Desejamos um Natal repleto de alegria e um Ano Novo de muita paz e prosperidade, invocando o Grande Arquiteto do Universo.


Vou voltando aos poucos. Espero a compreensão de todos.

Ansilgus.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 19/12/2017
Reeditado em 21/12/2017
Código do texto: T6203345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.