**Viver significa encarar os desafios,vencer seus medos e lutar com todas as suas forças,se caíres 10,20,30,quantas vezes a vida te derrubar é,com mais fé que levantarás,erguerá a sua cabeça e dará a volta por cima,pois é filho de Deus e não desiste nunca

**Viver significa encarar os desafios,vencer seus medos e lutar com todas as suas forças,se caíres 10,20,30,quantas vezes a vida te derrubar é,com mais fé que levantarás,erguerá a sua cabeça e dará a volta por cima,pois é filho de Deus e não desiste nunca!!

* “Eu Sou aquele que Serve” Lucas 22h27minutos

Viemos para servir.

Cada um tem a sua missão.

São suas atitudes e suas escolhas que traçaram o caminho que trilharão em seus destinos...

Temos que ter sabedoria nas nossas escolhas e responsabilidade com as nossas atitudes...

A vida me ensinou muito ela tem me ensinado muito

Dia a dia, aprendo mais e mais.

Sabe errar faz parte da natureza do ser humano,

Porem mereceu uma nova chance para fazer diferente e melhor, porém.

Tudo tem um limite e quando não agirmos humildemente.

Quando deixamos o mal entrar em nosso coração enosso ego nos dominar nos esquecemos do principal da vida.

Que é

Amar e respeitar o próximo como a si mesmo!

Jesus pagou com seu precioso sangue pela nossa salvação e nós como agradecemos por estarmos aqui neste Mundo?

Somos seres ingratos, egoístas que só pensamos em nosso próprio umbigo e preferimos viver num Mundo de aparências.

Preferimos deixar de fazer o bem porque não temos nada haver com a situação

Ledo engano aqui somos seres humanos mortais

Não podemos deixar que a sociedade e as coisas mundanas corrompessem nosso caráter e o Amor à bondade a generosidade que cada um tem no seu coração.

Todo tem um lado negro em nosso coração mais estou firme com minha fé e tenho a plena convicção que:

Deus é o meu guia e assim como sei que ele me o ama nos amos também amigos que estejam lendo esta crônica.

Muitas pessoas acham que devem fazer as coisas para ser reconhecidos pela esposa pelo irmão pelos pais não

Estão todos enganados!

Temos que fazer as coisas boas, pois somos bons e humildes.

Temos que ter em mente a plena convicção que o verdadeiro reconhecimento vem de Deus!

É a Deus que prestaremos nossas contas no dia do julgamento final!

Um anjo apareceu na minha vida dia 15/09/2014

Ele me deu dois abençoados conselhos:

Disse-me para eu escutar mais falar menosproteger mais procurar absorver os bons conselhos e toques

Ele disse para eu ser como uma esponja

O outro conselho é

Está em Apocalipse capítulo 2:

"Não percam o seu primeiro Amor"

Não deixe que a sociedade

As pessoas, não deixem o mal fazer perderes o que tem de mais precioso na sua vida.

'“A sua fé”

Quando perdemos o encanto a magia quando nos decepcionamos com nossas atitudes e atitudes das outras pessoas perderam o interesse e perdemos o primeiro amor

Vai me entendendo tipo:

Eu não preciso mostrar para todos quem minha fé é forte basta eu ter a plena consciência que Deus é o meu guia e o mestre a quem devo seguir

Não preciso estar 24horas, 7dias da semana no tabernáculo.

Basta manter uma frequência assídua

Entregar-me nos cultos e conversar com Deus fazer minhas orações onde estiver, pois quando ha dois o ou três Deus se faz presente.

Meu amigo que é um anjo que Deus colocou no meu caminho disse:

Amigo, é Deus na sua vida e não você na vida de Deus.

É Deus que agirá nasua vida!

Deus sempre provém nos momentos mais difíceis e delicados em nossas vidas

É isto

Sigam o Seu coração!

Deixe-o guiar os seus passos...

O Homem colhe o que plantou!

O Homem apenas ele é o culpado, por tudo que aconteces de bom e mau em sua vida, a vida é assim, ela nos prega surpresas, mais o que fazer? Ficar parado, ver tudo acontecer e não fazer nada?

Cada um tem o dever e, direito de fazer sua parte claro se tiver condições de ajudar e de fazer o bem porque não ajudar?

Por que se têmcondições, devo ser solidário, doando roupas velhas que já não servem mais pra mim ou que ficaram velhas, fora de moda e ultrapassadas, nunca negue um prato de comida pra um faminto, um morador de rua, seja humilde nas suas ações e, firme nas suas atitudes! Tenha amor na vida, de valor as pequenas vitórias do dia a dia, seja sincero no que fala, não procure enganar, ame seu próximo, ame se mais, seja verdadeiro, seja uma pessoa grata à família que tens, a vida que tens, agradeça pelo seu almoço, por mais um dia de vida, faça o bem sem olhar a quem, nunca pense em recompensa, pois, a recompensa vem de Deus!

Seja feliz, a felicidade está no âmbito familiar, no trabalho feito com amor, mas muito mais na sua sabedoria e coragem de saber como deve se viver fazendo o bem e bem,seja você mesmo, não queira ser melhor que fulano ou ciclano, não seja invejoso, não seja rancoroso com a vida, absorva o que ela tem de melhora alegria dos filhos, a doce alegria dos netinhos quem temo amor dos pais pelos filhos, respeite o tempo dos seus amigos, seja digno de confiança e, do respeito dos seus amigos! Seja mais humano, procure ser menos irracional, e radical com a vida, não leve a vida a ferro e fogo, leve com humildade, alegria, esperança em dias melhores, de mais valor aos seus pais, as suas famílias quem te respeita, seja mais amoroso, fique perto de quem te ama, saiba compreender os defeitos das pessoas, ninguém é, foi, ou será perfeito, apenas Deus. Nunca percam a fé em Deus, ele é nosso pai, Deus jamais disse que a jornada seria fácil, mas disse que a chegada valeria a pena! O Homem aproveitou se e muito da Natureza, hoje colhe o que plantou, assim é a vida cada ação no passado está resultando numa reação no presente contemporâneo!

Por algumas vezes, nos sentimos sozinhos, sem forças, incapazes para levantar mediante as circunstâncias que ameaçam nos derrubar. Mas é justamente neste momento crucial que devemos nos levantar com disposição de vencer a qualquer custo e conquistar a vitória absoluta! A Vida do ser humano é, feita de desafios: Onde existe desafio, há avanço/Onde existe desafio, há esperança/Onde existe desafio, há alegria/Onde existe desafio, há felicidade/Onde existe desafio, há vitória/Temos que correr riscos, podemos sim nos decepcionar, ficar triste, chorar, se apaixonar, fracassar, enfim "“ Viver significa Desafios! Somos pobres pecadores, aqui estamos em prol duma missão,

Qual missão é esta cada um descobrirá a sua através das suas escolhas através dos caminhos que decide trilhar na sua vida!

Acredito que estamos neste mundo de passagem,

Porém o que jamais deveria acontecer e, que infelizmente acontece é o mal dominar o coração dos homens, pois quando somos dominados pelo mal estamos deixando o ódio, a raiva, o orgulho falar mais alto que nossa vontade está agindo errado, estamos valorizando atitudes que de nada agregaram algo positivo em nossas vidas, pois tudo tem o lado negativo e o positivo.

Por mais delicada que seja a situação nunca deixe de acreditar e tenha fé em Deus, com Deus podemos tudo quando seguimos a sua palavra, sem Deus nada somos nossas vidas não possuem nenhum sentido!

Viver e fazer dos nossos sonhos realidade é a nossa missão!

Viemos a este mundo para ser feliz!

Se não somos felizes ou no momento passamos por uma fase complicada é por culpa nossa, nós somos os únicos responsáveis por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas, não adianta querer colocar a culpa em terceiros, temos que encarar o problema e com atitude perante ele superá-lo com fé e amor, pois o amor é a chama que impulsiona nossas vidas para frente, é por ele que sonhamos e só ele nos salvará do mal que existe no Mundo.

Na cruz para nos salvar;

Seu sangue derramado na cruz foi a mais linda prova de Amor que existiu na humanidade!

Na minha vida como na sua...

Há dias que tudo dá certo outros que tudo dá errado...

Mais se fomos desistir no primeiro obstáculo...

Como vamos vencer na vida?

Como saberemos se somos capazes de superar qualquer problema que possa aparecer em nossas vidas?

Amigos a escolha é sua...

Mais neste caso específico você vai desistir de lutar pelos seus sonhos e parar no meio do caminho inerte, ou vai à luta e com fé e amor altruísta vai lutar pelos seus sonhos?

Caros amigos do recanto, porque neste mundo existem pessoas que preferem escolher o caminho do maldo que o do bem?

Sinceramente tento fazer a minha parte, me esforço muito para ser um filho dedicado e obediente, erro pra caramba sim sou humano e tenho defeitos, mais temos que nos esforçar mais se queremos a mudança em nossas vidas temos que fazer por merecer para mudar assim a nossa vida, sabe ser tio é lindo, como é lindo ver os sobrinhos crescerem e, sonho um dia ser pai deve ser uma emoção linda poder gerar um filho fruto de Amor, bem tento fazer minha parte mais,

E Você O Que tem feito de diferente que possa estar te fazendo feliz no momento?

O Que é importante para você:

Suponha que passe na rua e veja um mendigo todo sujo, gripado pedindo esmolas neste caso como um cristão de bem seu dever é leva ló para um lugar e proporcionar uma refeição digna para que ele possa matar a sua fome e, procurar instituições onde ele possa ser cuidado com mais atenção contribuindo assim com o seu papel de cidadão e Cristão de bem, pois segundo meu amigo Denis Cristão que é Cristão é aquele que não dá o peixe e ensina a pescar!

Claro muitas pessoas poderão passar por este mesmo mendigo e não fazer nada, ignorando o, esnobando ele, sim tenho pena destas pessoas que são pessoas maldosas, agem de má fé e não possuem amor no coração, enfim Qual seria a sua atitude se passasse na rua e visse um mendigo pedindo esmolas?

Reflitam e Pensem com carinho...

Aqui amigo apela para a sua consciência...

Dependendo da sua atitude perante a pergunta anterior eu lhe indago:

Você tem coração?

Você não tem Amor no coração?

Não é capaz de fazer o bema um simples mendigo?

Claro, posso estar sendo muito enfático, mais é mais cômodo passar pelos moradores de rua e os vilipendiar...

Cara a vida é sua, mais você não vive sozinho não há como viver se não tiver alguém que possa nos ajudar!

O Mundo capitalista contemporâneo é este, onde o homem menospreza o ser, está pouco se lixando para os sentimentos, o objetivo é o lucro, o dinheiro, possuir mais e muito mais bens, ter, o homem atual quer vencer, vencer, vencer e,

Quando cai não sabe como agir, por que ele não sabe como agir?

Simples por que seu egocentrismo, seu orgulho falou mais forte a vida toda, e ele acabou se tornando numa pessoa má, com atitudes egoístas, agindo de má fé, se tornou numa pessoa fraca na sua fé visando se beneficiar sempre mesmo que para isto seja preciso pisar nos sentimentos do seu próximo!

Até onde foram para conquistar seus sonhos?

Você caro leitor por acaso tem fé que no fim da escuridão existe a luz?

Até onde vai a sua fé?

E assim que termino minha humilde e simples mensagem,

Sonhar e compartilhar um pão, não vai custar nada repartir um pão com quem tem fome, nunca é demais dar uma moedinha não importa o valor mais deve ensinar a pessoa a pescar se preocupe com o humano que esta ali na sua frente implorando pela sua atenção Seja mais humana!

Não importa o que os outros vão falar das suas atitudes e escolhas,

É a Deus que terá que prestar contas no dia do seu julgamento pense nisto irmãos.

O Que importa é você seguir o seu coração!

É Você ter atitude e coragem perante a vida, perante os obstáculos dela, tenha voz, tenha atitude, haja com humildade, fé, amor e jamais perca a sua esperança, Sem dizer que foi pelo Amor de Cristo que estamos vivos!

A Vida do ser humano é, feita de desafios: Onde existe desafio, há avanço/Onde existe desafio, há esperança/Onde existe desafio, há alegria/Onde existe desafio, há felicidade/Onde existe desafio, há vitória/Temos que correr riscos, podemos sim nos decepcionar, ficar triste, chorar, se apaixonar, fracassar, enfim "“ Viver significa Desafios!

Autor: Jovem dobem e os últimos pensamentos são do Jornal Brasil Seio o BSGI

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 06/12/2017
Código do texto: T6191990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.