Procura-Se ?

Procura-se

Procura-se um amor: Mas não qualquer amor. Quero um amor de pés descalços, alma lavada e coração maduro. Quero um amor que me puxe pelo braço quando eu estiver com medo. E que se deixe ser puxado quando as circunstâncias da vida o paralisarem. Quero um amor que chegue macio, sem a menor pretensão de ser e que depois de me distrair por um tempo, eu acorde e me dê conta que aquilo é amor. Quero um amor sem expectativas, um abraço incontestável, beijos apaixonados. Quero entrega e me entregar por inteiro sem ter que me perguntar se é a coisa certa a fazer. Quero desbravar sua imperfeição e seus defeitos, assim não vou me sentir menos quando ele desbravar os meus. Quero uma dança no meio da sala sem motivo nenhum, a não ser porque você queria me sentir em seus braços. Quero teu ciúmes bobo com coisas pequenas, quero que sejamos ridículos de vez em quando. Quero uma tiração de sarro infinita com as minhas bobagens ou com as suas, desde que a gente sabiamente sempre consiga rir da cara um do outro. Quero as mãos nos meus ombros dizendo que vai ficar tudo bem (em silêncio). Quero alguém que faça questão de ficar, mesmo tendo a opção de ir. Quero alguém que compreenda que ser livre é escolher onde plantar nosso coração e esperar para ver o que nasce. Quero um amor que erre comigo, que eu erre com ele, mas que no final a gente sempre consiga se colocar no lugar um do outro e se entender. Quero um amor que seja vazio de futuro e imenso de presente (o futuro na verdade é uma ilusão). Quero um amor para desbravar o mundo, num hotel 5 estrelas ou numa barraca de camping – tanto faz, porque a felicidade não está no luxo, está no peso que atribuímos a cada experiência que vivemos. Quero um amor que eu não precise deixar de me enxergar como indivíduo para vivermos como um casal. Quero um amor que não seja perfeito. Mas se tratando do amor que eu escolhi pra mim, que seja a melhor coisa que eu poderia ter.

Texto De : Lazaro Rethielly

#BoaNoite

#Lah

#Rumo_Aos_20K

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 03/12/2017
Código do texto: T6189230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.