Viva! Alegria!
Viva! A CRUZ FALA... O que a cruz nos diz?
Viva!!! O Deus Vivo é um Deus Tremendo! Um Deus santo!
Um Deus bom! Alegria, Ele vive e reina!!!
O que a cruz nos diz?
Que devemos mortificar tudo o que fere o coração de Deus. Pedir que Ele tire de dentro de nós, o egoísmo, a carnalidade, a idolatria e vontade própria.
Além de ser símbolo da morte de Jesus, a cruz é o símbolo da morte do nosso próprio eu pecador.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por nosso Senhor Jesus Cristo!
O que a cruz nos diz?
Que os profetas e os salmistas já falaram que Cristo deveria morrer na cruz para nos salvar. A cruz nos lembrar sempre desse amor.
Deus permitiria que Seu próprio Filho, Jesus, Seu Filho amado, morresse em nosso lugar.
É necessário que o Filho do homem padeça muitas coisas, e seja rejeitado, seja morto, crucificado e ressuscite ao terceiro dia.
Deus faz coisas surpreendentes e contraditórias! Reveladoras!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
O que a cruz nos diz?
Muitos gritaram: Crucifica-o! Crucifica-o
Jesus, porém, dizia. Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem.
Então, Jesus clamou em alta voz: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!
E assim... levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.
Que maravilha!!!
Deus fazer tudo a partir do nada para salvar o pecador que se arrepende...
E Jesus diz a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Mas a cruz também nos diz, e cremos...
Que esse foi o maior dos sacrifícios em prol da vida! Jesus veio para dar vida e vida com abundância!!!
Cremos ...
Que um dos maiores milagres foi o da ressurreição!!!
Jesus ressuscitou!!! Ele vive e reina para sempre!!!