Felicidade de "pequenas" conversas

É tão incrível quando tu passa um tempo conversando com alguém que parece dividir as mesmas idéias, e que realmente divida, saber que tu pode ser tu mesmo, saber que enquanto tu fala a pessoa não está te julgando, mas sim te ouvindo, prestando atenção. Pode ser uma conversa banal, em uma fila, sentado no ônibus, numa tarde de domingo num parque ou simplesmente de madrugada ao lado de casa com sua vizinha.

O tempo parece voar, assim como a conversa e a sintonia. É tão bom quando alguém assim passa pela sua vida, não sabemos quanto tempo essas pessoas estarão ali, ou o porquê delas estarem na sua vida e você na delas, é bom o aprendizado dessa passagem.

Eu que justamente estava a dizer ontem que para mim mesmo que gostaria que alguém assim estivesse ao meu lado romanticamente, hoje já acho que tendo uma pessoa assim ao meu lado romanticamente ou não é um grande lucro, é de enorme prazer. Você se sente tão bem, um sorriso se abre e não que tenha um motivo ou interesse por trás, simplesmente você está feliz e hoje em dia é tão difícil conseguir isso em simples fatos da sua vida.

A sua inspiração se restaura, sua fé, não em deus, mas na vida se renova e parece que a vida vai ganhando cor de novo. Devemos nos desprender de pessoas de sintonias diferentes e dar valor a pessoas que estão nos ajudando a manter essa sintonia, essa vibe e essa força firme e forte.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 21/12/2016
Código do texto: T5859210
Classificação de conteúdo: seguro